O chato e icônico homem do chapéu está agora em Watch Dogs: Legion
Via Bloodline DLC.
Olha, eu conheço alguns de vocês como Aiden Pearce e os Watch_Dogs originais. Eu vi você no Twitter falando sobre como era mais corajoso do que os jogos que se seguiram. Você pensava que Aiden era escuro e assombrado, como um Batman que caiu em um poço e pousou em uma caverna cheia de bonés de beisebol.
Acontece que acho que você está errado, mas estou feliz por você, de verdade. O novo DLC Watch Dogs: Legion Bloodline já foi lançado e adiciona um Capman barbudo ao mais recente hackfests da Ubisoft.
Bloodline é sobre Pearce e o hacker mascarado Wrench de Watch Dogs 2 indo separadamente para Legion’s London em busca de um dispositivo que permitirá a seu dono controlar um exército de robôs.
Você jogará como os dois personagens em diferentes pontos da história. É, geralmente, a mistura de cabeças furtivas, hackeadas e quebradas que você espera de todos os sabores anteriores de Watch Dogs.
Este é o primeiro grande DLC de história para o jogo de mundo aberto desde que foi lançado no ano passado, e a data de lançamento de Bloodline mudou algumas vezes. É menos interessante para mim do que a reintrodução de modos multiplayer sobre hackear outros jogadores, que estão no roteiro para serem adicionados ao Legion em agosto .
Para ter uma ideia mais completa de minhas opiniões sobre Pearce, você pode ler minha crítica do Watch Dogs original em 2014. Eu o descrevo como “leve”, o que é uma queimadura cortante, você concorda. Eu também argumentaria que, como um jogo, é “sombrio” apenas no sentido de que as mulheres não têm agência em nenhum momento da história.
De qualquer forma, Legion é melhor, e talvez isso levante Pearce a novas alturas. Alice B está jogando agora e oferecerá algumas idéias adequadas em breve.
Créditos de Imagens: Ubisoft