Nova série da Netflix promete deixar todos os fãs de animes surpresos

A estreia iminente do live-action de “One Piece” na Netflix está deixando até mesmo aqueles que não são fãs do anime ansiosos pela nova produção que vai adaptar o início do anime.

Com o crescimento da expectativa perante a produção, a nova série da Netflix promete deixar todos os fãs do anime surpresos com sua nova versão. Confira tudo sobre a série.

One Piece: nova série da Netflix vai surpreender fãs

Desde o seu anúncio, a nova série da Netflix live-action de “One Piece” chamou a atenção dos assinantes, tanto aqueles que são fãs do anime e do mangá quanto daqueles que nem sequer conhecem a obra original.

Algumas informações foram sendo reveladas ao longo dos meses, como o número de episódios, quais os arcos que seriam adaptados e até mesmo dados técnicos como produtores e tempo de duração dos capítulos. 

Entretanto, com a proximidade da data de estreia, que acontece em 31 de agosto, notícias recentes trouxeram novidades que prometem surpreender os fãs.

Na nova série da Netflix foram introduzidos monólogos internos de pensamento do protagonista, Monkey D. Luffy, algo que não existe no anime. Isso demonstra um tom de humanidade que foi adicionado na obra, já que no desenho Luffy é extremamente impulsivo.

Além disso, alguns fãs do anime perceberam que no trailer é mostrado o vilão Arlong no arco de Baratie, o que também não acontece no desenho.s

Essa mistura pode ser um indicativo de que os produtores precisaram unir acontecimentos próximos de diferentes arcos para poder fazer uma obra completa e sem perda de identidade e falhas de continuidade.

A nova série da Netflix de One Piece será boa?

Apesar da apreensão de alguns fãs levando em conta o histórico negativo de adaptações de animes da Netflix, como foi o caso de “Death Note” e “Cowboy Bebop”, o live-action de “One Piece” promete ser melhor do que se imagina.

O próprio criador da obra, Eiichiro Oda, participou ativamente da produção e disse que “o drama de TV está se tornando bom o suficiente para ser lançado ao público. É muitas vezes melhor do que eu imaginava.
Para mais novidades confira o Portal do Gamer.

Imagem: Reprodução / Netflix