Netflix cancela série que chegou ao TOP 10 do serviço de streaming
A Netflix ataca novamente! Dessa vez, chegou a hora de O Clube da Meia-Noite ser cancelada após a primeira temporada.
Segundo o site The Wrap, a série produzida por Mike Flanagan foi bem recebida pelo público e críticos, alcançando a lista de TOP 10 da plataforma. Apesar disso, a série permaneceu na categoria por apenas três semanas, o que é pouco para a Netflix, já que isso significa que a produção teve mais custos do que um bom retorno em visualizações no streaming.
Flanagan, que também produziu A Maldição da Residência Hill, recentemente assinou com a Amazon Studios um acordo exclusivo de produção pela sua produtora Intrepid Pictures. De acordo com o documento, o produtor irá “desenvolver e produzir projetos através de sua companhia, que serão lançados exclusivamente pelo Prime Video em mais de 240 países e territórios”.
O Clube da Meia-Noite: conheça a série que foi cancelada pela Netflix
Baseada no romance de Christopher Pike de mesmo nome, O Clube da Meia-Noite é ambientado em Rotterdam Home, uma clínica para jovens em estado terminal.
Os pacientes formam um clube secreto em que se reúnem à meia-noite e compartilham histórias de terror. Não demora até que os integrantes façam um pacto em que o primeiro do grupo a morrer, terá que tentar contatá-los do além.