Netflix anuncia títulos coreanos que chegam ao catálogo em 2024

Em 2024, a Netflix terá diversas adições voltadas ao público amante de produções coreanas. Fenômeno há três anos, Round 6 teve a segunda temporada confirmada para este ano. Seguindo o ritmo de novas sequências, Sweet Home recebe a terceira temporada no segundo semestre.

A dupla A Criatura de Gyeongseong (2023) e A Profecia do Inferno (2021) ganham a segunda temporada. Em relação às produções seriadas inéditas, sete títulos foram revelados pelo streaming. Conheça!

Confira as novas séries para este ano

Adicionada neste mês ao catálogo, a série Reino da Conquista, que aborda uma história de amor entre inimigos, tem 16 episódios previstos até o mês de março. Com seis episódios, a minissérie A Herdeira também já está disponível.

Ainda nesste mês, A Killer Paradox estreia na sexta (09), enquanto Médicos em Colapso chega no próximo dia 25. Baseadas em webtoons, a Netflix revelou chegada dupla: Chicken Nugget e The 8 Show.

Com a premissa de reunir um casal afastado, Rainha das Lágrimas está confirmada. Ainda com título provisório, Resident Playbook integra o anúncio da Netflix com as séries Mr. Plankton, Hierarchy — com a trama de vingança adolescente —, Parasyte: The Grey e The Trunk.

Confira a lista de filmes e mais produções revelados pelo streaming

Já integrado ao catálogo, Em Ruínas abre a lista de longas-metragens coreanos no streaming. Previsto para o dia 1º de março, Meu Nome é Loh Kiwan promete uma mistura de drama e romance protagonizado por Song Joong-ki.

Anunciado para o próximo semestre: O Agente Faixa Preta e A Grande Inundação apresentam temas de ação e ficção científica, respectivamente. Uprising, previsto para a parte final de 2024, apresenta temática envolta na Dinastia Joseon.

Dentre os anúncios, a Netflix pontuou a presença de produções em formatos distintos como o de reality shows: A Batalha dos 100 e Zumbiverso ganham a segunda temporada. Os títulos Solteiros, Ilhados e Desesperados e o programa Só Para Adultos também são novidades no ano.

Imagem: Divulgação/Netflix