Netflix adiciona 8 filmes de famosa franquia ao catálogo; saiba mais
Nesta sexta-feira (01), a Netflix divulgou a lista de produções que serão adicionadas ao longo do mês no catálogo e a bem-sucedida franquia de filmes Velozes & Furiosos foi contemplada com oito títulos. Unindo-se a Velozes & Furioso 9, adicionado em novembro, os filmes já estão disponíveis.
Lançados entre 2001 e 2007, os oito primeiros filmes da franquia chegaram ao streaming na abertura do mês. Somados, as produções atingem quase 5 bilhões de dólares em bilheteria. Estão listados, as três primeiras obras: Velozes e Furiosos; + Velozes + Furiosos e Velozes e Furiosos 3 – Desafio em Tóquio.
Complementam a lista dos recém chegados: Velozes & Furiosos 4; Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio — com ambientação na cidade do Rio de Janeiro — Velozes & Furiosos 6; Velozes e Furiosos 7 e Velozes e Furiosos 8.
Velozes e Furiosos 10: Onde assistir?
Lançado em maio deste ano, o mais recente filme da franquia — Velozes & Furiosos 10 — não entrou na lista de adições divulgada pela Netflix nesta sexta-feira. No entanto, é possível encontrar o título sob locação em outras plataformas.
A partir de R$ 14,90, é possível encontrar o título nos streamings Apple TV e Amazon Prime Video, bem como no YouTube e Google Play Filmes. Dirigido por Louis Leterrier, o filme alcançou 714,1 milhões de dólares em bilheteria.
Na trama, Dom Toretto e sua família precisam lidar com o adversário mais letal que já enfrentaram. Conforme sugere a sinopse, “alimentado pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado para destruir o mundo de Dom e todos que ele ama”.
Morte de ator icônico da saga completa dez anos
Nesta quinta-feira (30), a morte do ator Paul Walker completou dez anos. Intérprete do personagem Brian na franquia, o ator californiano morreu após um grave acidente de carro. Na ocasião, o carro em que estava perdeu o controle, colidiu em um poste e pegou fogo.
A última aparição de Walker na franquia ocorreu no sétimo filme, que teve a produção encerrada combinando a atuação de seu irmão Cody Walker com computação gráfica.
Imagem: Reprodução/Netflix