Mudança em The Last of Us decepciona fãs da série
Lançada em 2023, a extremamente bem-sucedida série The Last of Us deve alterar a abordagem na sequência. Conforme relata o insider Daniel RPK, a segunda temporada terá menos episódios que a edição de estreia.
Prevista para o próximo ano, a sequência da saga pós apocalíptica deve ter apenas sete episódios. Na primeira temporada, a trama da dupla Ellie e Joel durou nove episódios na HBO Max.
Saiba mais sobre segunda temporada
Com o início das gravações prevista para iniciar na próxima segunda-feira (12). Após ser impactada pela extensa greve de atores, a segunda temporada de The Last of Us terá o retorno de Bella Ramsey como Ellie e Pedro Pascal no papel de Joel.
Dentre os novos integrantes, até o momento foram confirmados quatro nomes. Principal antagonista do game The Last of Us Part II, a personagem Abby será interpretada por Kaitlyin Dever.
Parceira de Ellie no game, Dina será interpretada pela atriz Isabela Merced. Young Mazino viverá Jesse. A atriz veterana Catherine O’Hara também está confirmada no elenco, mas sem papel revelado.
Roteirista comenta sequência de The Last of Us
Embora o enredo da sequência da série ainda não tenha sido divulgado, o roteirista Craig Mazin apontou o futuro da série. Dada a adaptação, a trama manterá fidelidade, contudo, ele ressalta liberdade para a produção.
Em entrevista ao Entertainment Weekly em julho de 2023, ele pontuou a decisão pela mescla. “[…] há coisas que vão chocar as pessoas, coisas que estavam no jogo, coisas que não estavam no jogo, e tudo bem”, iniciou.
“Contanto que tenham um propósito, eles não estão lá simplesmente para chocar. Não estamos interessados em criar medo nas redes sociais. Queremos apenas contar a história da maneira que achamos que deveria ser contada”, acrescentou em trecho da entrevista.
Imagem: Reprodução/HBO Max