Montaria voadora Biomutant: Como destravar a montaria voadora Batnamnam

Se é novidade para você que há uma montaria voadora em Biomutant , você não está sozinho. É muito possível completar o jogo e nunca saber mais sobre Batnamnam. O que é uma pena, porque Batnamnam é muito fofo e útil também.

Descubra como destravar a montaria voadora em Biomutant aqui, bem como invocá- la e voá-la a qualquer momento.

COMO DESTRAVAR A MONTARIA VOADORA NO BIOMUTANT

Para destravar a montaria voadora em Biomutant, você precisa completar as missões secundárias de Pebble. Pebble é um personagem que você pode encontrar em Knack Hill. Consulte a imagem abaixo para ver exatamente onde você pode encontrar o Pebble.

Um par de screenshots de partes do mapa Biomutant, com a localização do personagem Pebble em destaque.

Pebble lhe dará algumas missões que envolvem encontrar vários pontos de escalada e tirolesas pelo mapa. Depois disso, você receberá uma missão final dele, que envolve escalar uma montanha próxima até um ponto específico.

É um processo bastante simples, basta ir até a montanha, procurar os pontos de escalada amarelos e segui-los. No topo, você encontrará uma grande criatura parecida com um morcego. Este é Batnamnam. Interaja com Batnamnam e você o montará.

COMO CONVOCAR E VOAR BATNAMNAM

No momento em que você interagir com Batnamnam pela primeira vez, você o desbloqueará como uma possível montaria. Depois disso, você pode usar o menu radial da montagem a qualquer momento para invocar o Batnamnam, assim como qualquer outro tipo de montagem.

Batnamnam pode ser uma montaria alada, mas não voa exatamente, por si só. Em vez disso, ele pode planar por grandes distâncias, o que lhe confere uma função semelhante ao Airglider do autômato .

Tudo o que você precisa fazer para ativar a funcionalidade de voar / planar do Batnamnam é dar um salto duplo enquanto estiver montado. Isso fará com que Batnamnam abra suas asas, permitindo que você cubra grandes distâncias se fizer isso do topo de uma queda abrupta.

Créditos de Imagens: Experiment 101