Modern Warfare 2 exigirá número de telefone? Confira já!

Uma nova postagem no blog detalhando a estratégia anti-fraude Ricochet de Call Of Duty: Modern Warfare 2 revelou que apenas os jogadores de PC serão solicitados a registrar um número de telefone antes de poderem jogar o jogo. 

Isso é diferente dos requisitos gerais de registro de telefone que a Activision Blizzard implementou para a Matriz de Defesa de Overwatch 2 no lançamento do jogo no início deste mês, antes de removê-los para a maioria dos jogadores na semana passada. Os jogadores de Modern Warfare 2 no Battle.net e no Steam precisarão registrar um número.

“É necessário um número de celular habilitado para receber SMS para poder jogar Call of Duty: Modern Warfare II no PC”, dizia o post do blog. “Os jogadores existentes de Call of Duty: Warzone que verificaram anteriormente suas contas não precisarão fornecer nenhuma informação adicional para acessar Modern Warfare II e Warzone 2.0.” A Activision Blizzard diz que o requisito de telefone não é diferente do da Warzone, que está em vigor desde maio de 2020.

Durante o beta de Modern Warfare 2 em setembro, mais de 20.000 contas foram banidas. A Activision Blizzard disse que é preciso ter número de telefone para jogar Modern Warfare 2 e Warzone 2, é “preciso” para pode lidar com trapaceiros e aborda a “criação ilícita de contas em sua fonte”. 

O requisito para Modern Warfare 2 segue a verificação por SMS sendo adicionada ao Modern Warfare para novos jogadores em agosto. Essa mudança se deve aos jogadores do Warzone que tentam contornar a verificação por SMS acessando-o através do Modern Warfare, disse a equipe Ricochet.