MMORPG muito aguardado entra em beta e desaponta jogadores

“Throne and Liberty”, anteriormente intitulado “Lineage Eternal”, é um jogo de MMORPG que estava sendo muito aguardado pelos jogadores após diversos adiamentos e uma primeira recepção negativa da comunidade.

Com a chegada do beta do novo MMORPG, as coisas parecem não terem melhorado e os jogadores estão profundamente decepcionados com a gameplay. Conheça um pouco mais sobre o jogo agora.

Throne and Liberty: o decepcionante MMORPG

“Lineage Eternal” recebeu um teste de lançamento em 2017 e falhou em diversos aspectos, o que fez com que a empresa voltasse a trabalhar no título.

Seis anos depois, o jogo de MMORPG volta ao público com um novo título, chamado “Throne and Liberty”, e a esperança dos jogadores era de que ele estivesse em perfeitas condições de jogar.

Porém, a casa caiu para a NCSOFT que desenvolveu um jogo que não agradou nem um pouco a comunidade gamer.

O título virou motivo de piada na comunidade pelas suas funcionalidades, principalmente a de Caça. Nela os jogadores podem ativar o modo automático, e dessa forma o personagem começa a executar as ações sozinho sem nenhum comando dos players. 

“Throne and Liberty” parece ter exagerado na liberdade ao permitir que o personagem percorra as distâncias necessárias para completar as missões, por exemplo, de forma totalmente independente, o que tira toda a graça de um jogo de RPG.

O título se tornou um completo fracasso pela baixa jogabilidade, gráficos considerados sem graça e a possibilidade de subir de nível sem nem estar conectado.

O que é um MMORPG?

MMORPG significa “Massively Multiplayer Online Role-Playing Game”, que pode ser interpretado como um jogo de interpretação de personagens online e massivo.

É um gênero de jogo eletrônico que envolve a interação de um grande número de jogadores em um ambiente virtual persistente, compartilhado e online.

Em um MMORPG, os jogadores assumem o papel de um personagem dentro de um mundo virtual em constante evolução. Eles podem explorar o ambiente, completar missões, lutar contra monstros, interagir com outros jogadores, formar grupos ou guildas e participar de atividades cooperativas ou competitivas. 

Essa essência de um MMORPG foi justamente o que a NCSOFT acabou tirando do jogo ao criar o modo de automação, tornando o “Throne and Liberty” decepcionante.
Para mais novidades sobre jogos confira o Portal do Gamer.

Imagem: Reprodução / Throne and Liberty