Michael Fassbender quase foi vilão do Homem-Aranha nos cinemas

O ator Michael Fassbender é muito conhecido principalmente por sua obra de maior sucesso, o vilão Magneto em “X-Men: Primeira Classe”.

O que alguns fãs de filmes de super-heróis não sabem é que o ator também quase foi vilão do Homem-Aranha em um grande filme da franquia. Confira como foi a escalação de Michael Fassbender.

Michael Fassbender quase interpretou o Lagarto

O Magneto do filme “X-Men: Primeira Classe”, que foi interpretado por Michael Fassbender foi muito elogiado principalmente pela profundidade que o ator deu ao personagem.

Tanto talento assim não poderia ser desperdiçado e o ator quase foi escalado para interpretar outro vilão. Dessa vez ele seria o Lagarto no filme “O Espetacular Homem-Aranha”.

As informações foram divulgadas por um artista envolvido no processo que revelou inclusive artes conceituais do filme com o ator.

Ao que tudo indica, a versão de Fassbender seria mais assustadora que a versão que temos hoje, interpretada por Rhys Ifans que também fez um excelente trabalho.

A ideia teria sido descartada no início das gravações mas o porquê de Michael Fassbender não ter realizado o papel não foi revelado. 

Sobre Michael Fassbender

Michael Fassbender é um renomado ator conhecido por sua versatilidade e habilidades de atuação impressionantes, tendo alcançado reconhecimento tanto em filmes independentes quanto em grandes produções de Hollywood.

Fassbender estrelou filmes como “Steve Jobs” e “A Luz Entre Oceanos”, mas foi seu papel como Magneto na franquia “X-Men” que o levou à fama mundial. 

Ele interpretou o mutante Magneto em “X-Men: Primeira Classe”, “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” e “X-Men: Apocalipse” . Sua performance cativante e complexa trouxe uma nova profundidade ao personagem icônico dos quadrinhos.

Outro papel notável de Fassbender foi como o androide David em “Prometheus” e “Alien: Covenant”, ambos dirigidos por Ridley Scott. Sua interpretação convincente de um ser artificial trouxe um elemento intrigante e filosófico aos filmes de ficção científica.

Para mais novidades de filmes confira o Portal do Gamer.

Imagem: Reprodução / Scott Gries – Invision – AP