Os melhores zagueiros do FIFA 22

Procurando bloquear sua metade? Esses FIFA 22 CBs farão exatamente isso

A defesa central dificilmente é a posição mais glamorosa no futebol, muito menos no FIFA 22, mas se você encontrar a combinação certa de ritmo, atletismo e química, uma defesa sólida pode permitir que você se concentre em outras áreas do seu time.

Identificar os jogadores certos para posicionar no coração da sua defesa será um pouco mais complicado este ano. Da última vez, a comunidade percebeu que os laterais costumavam ser mais eficazes fora da química no zagueiro, então CBs puros eram poucos e distantes em configurações competitivas até que o Time da Temporada trouxesse opções de ritmo máximo.

Para FIFA 22, a EA Sports reduziu as estatísticas de consciência defensiva dos laterais, o que significa que eles (pelo menos em teoria) serão muito menos eficazes quando jogados fora de posição no centro. Felizmente, há muitos CBs bons no FIFA 22, e se por acaso você comanda jogadores franceses em outras posições, então está definitivamente com sorte, porque a maioria dos melhores são franceses!

Aqui estão os melhores zagueiros do FIFA 22:

LIGA PREMIADA

  • Virgil van Dijk (Holanda):  A ausência de VVD devido a lesão na temporada passada coincidiu com uma FIFA em que ele não foi meta. FIFA 22 pode ser uma história diferente e ele certamente tem tudo o que você deseja: ritmo, força e estatísticas defensivas fantásticas.
  • Raphael Varane (França):  A meta escolha por anos, a transferência de Varane para o Manchester United só o tornará mais desejável.
  • Aymeric Laporte (Espanha):  Mais lento do que gostaríamos, mas as estatísticas defensivas de Laporte são impressionantes. Observe que ele agora é espanhol!
  • Ruben Dias (Portugal):  VVD de Man City? Seu impacto na equipe de Pep foi certamente transformador, e seus links em português são ótimos para híbridos.
  • Joe Gomez (Inglaterra)  Sua reputação de animal barato no FIFA 21 provavelmente continuará após uma temporada devido a uma lesão. A melhor opção em inglês, a menos que Kyle Walker receba outro CB no formulário!
  • Davinson Sanchez (Colômbia):  Uma boa opção de início de jogo para times da Premier League, embora suas ligações na Colômbia signifiquem que ele é difícil para times híbridos.
  • Ibrahima Konate (França):  Ele custou ao Liverpool um pacote no verão e pode não jogar muito com VVD, Gomez e Matip fit, mas Konate é uma opção forte e flexível para jogos iniciais da Premier League ou times híbridos.

LIGUE 1

  • Sergio Ramos (Espanha):  Ele não é tão rápido como costumava ser, mas as estatísticas defensivas de Ramos significam que é improvável que ele seja pego fora de posição com muita frequência.
  • Presnel Kimpembe (França):  Um daqueles cartões que sempre nos parece um pouco caro, Kimpembe faz o trabalho, mas procure um upgrade quando puder.
  • Jason Denayer (Bélgica):  Barato e alegre, o Belgian Denayer é sempre útil no início do jogo da liga francesa.
Varane atravessa o campo com uma camisa branca do Real Madrid

SÉRIE A

  • Kalidou Koulibaly (Senegal): perenemente  ligado a uma grande jogada que nunca se materializa, o defesa central do Napoli é o Rolls Royce das defesas da Série A.
  • Matthijs de Ligt (Holanda):  Ainda é estranho que ele tenha escolhido a Série A em vez de outras ligas depois que ele emergiu no Ajax, mas quando ele junta nosso híbrido e comanda atacantes poderosos em FUT Champions, não reclamamos.
  • Kostas Manolas (Grécia):  Uma das opções mais rápidas da Série A, embora suas ligações com a Grécia sejam limitantes.

LALIGA

  • Clément Lenglet (França):  O orçamento Varane é agora o melhor defesa-central francês na LaLiga, e o seu pé fraco de quatro estrelas significa que pode jogar nas duas equipas.
  • David Alaba (Áustria):  Não é o jogador mais rápido, apesar de sua origem como lateral, o novo cartão de Alaba para o Real Madrid é uma escolha forte, com um pé fraco de quatro estrelas também.
  • Diego Carlos (Brasil):  Outro zagueiro da LaLiga com um pé fraco de quatro estrelas, as ligações de Diego Carlos ao Brasil significam que ele é uma escolha mais flexível do que seus colegas.
  • Jules Kounde (França):  Quando você estiver lendo isto, ele pode ser um jogador do Chelsea, mas em ambos os casos ele parece destinado à grandeza. Ele já é subestimado na FIFA.

BUNDESLIGA

  • Lucas Hernandez (França): O  canhoto Lucas Hernandez é uma opção forte no início do jogo e suas ligações com a França são obviamente muito úteis para os híbridos.
  • Dayot Upamecano (França): Uma  aceleração estranhamente baixa significa que Upamecano não será muito útil depois de alguns meses, mas até então ele é o segundo melhor zagueiro francês do Bayern de Munique.
  • Lukas Klostermann (Alemanha):  Mais rápido do que as estatísticas de seu rosto sugerem, graças a uma forte velocidade de sprint, Klostermann é um bom zagueiro para iniciantes. Só não peça a ele para fazer mais nada!

Então aí está, os melhores zagueiros do FIFA 22. Se você quer construir seu time para ser uma fera do Weekend Rivals, não deixe de conferir nossos guias sobre os melhores goleiros do FIFA 22 , os  melhores ala do FIFA 22 e mais.