Melhores goleiros do FIFA 22
Aqui estão os melhores goleiros para manter entre as traves do FIFA 22
Parafraseando Sir Alex Ferguson, o ataque ganha jogos, a defesa ganha títulos e, no FIFA 22 Ultimate Team, os goleiros precisam ser invencíveis. Embora no último jogo, é claro, eles só tivessem que ser Nick Pope.
Depois de ter um bom goleiro no FIFA, é fácil esquecê-lo. Eles param tudo que você acha que deveriam parar, e provavelmente não é culpa deles quando cedem. Mas você definitivamente percebe um goleiro ruim: eles batem as asas nos cruzamentos, não conseguem proteger os postes próximos e são acertados o tempo todo. Tire ele daí!
Felizmente, o FIFA 22 Ultimate Team tem muitas opções fortes para colocar entre as baquetas. Dê uma olhada em nosso guia sobre os melhores goleiros do FIFA 22 abaixo e você encontrará uma mistura saudável das principais ligas e nacionalidades para atender a todos os requisitos de seleção e química.
Também incluímos alguns ícones. Eles serão caros nos primeiros meses, mas se fizerem bem o seu trabalho, talvez você nunca precise substituí-los.
Aqui estão os melhores goleiros do FIFA 22:
LIGA PREMIADA
- Ederson (Brasil): A peça que faltava no quebra-cabeça nos primeiros anos de vida, Emerson é uma escolha sólida graças a seus traços Comes for Crosses and Rushes out of Goal.
- Hugo Lloris (França): Raramente o mais bem cotado, este vencedor da Copa do Mundo é um goleiro FIFA 22 confiável com boas características e, no máximo, mais acessível. A melhor opção de nível intermediário.
- Alisson (Brasil): Um dos goleiros mais influentes da história do Liverpool, vencendo a Champions League e a Premier League. Ele até marcou um gol crucial de cabeça na última temporada. E ele tem bastante barba.
- Nick Pope (Inglaterra): Weirdley derrotado no último jogo, Pope vai ser superfaturado em FIFA 22, mas seu corpo de 6’7 ″ é ótimo contra lobs, e ele tem a útil característica Salva com Pés.
- Martin Dubravka (Eslováquia): Um goleiro subestimado e destinado ao ridículo após um incrível gol contra na Euro 2020, Dubravka é uma ótima opção para um time titular, mesmo se comparado a Kasper Schmeichel ou Bernd Leno.
LIGUE 1
- Gianluigi Donnarumma (Itália): Os negócios do PSG no verão eram tão absurdos que colocar o goleiro italiano vencedor do Euro 2020 em um Bosman foi uma nota de rodapé. Fantástico no jogo com traços Rushes out of Goal e Comes for Crosses.
- Keylor Navas (Costa Rica): Só vale a pena considerar se você está jogando na Ligue 1 devido às ligações com sua nação, Navas é um goleiro sólido.
LALIGA
- Thibaut Courtois (Bélgica): O ex-jogador do Chelsea tem uma classificação mais baixa do que Oblak, mas sua altura lhe dá a vantagem de enfrentar chutes lobados.
- Jan Oblak (Eslovênia): O goleador esloveno de 6’2 ″ do Atlético de Madrid é um dos goleiros mais bem cotados do jogo, com estatísticas de base fantásticas, embora só tenha o traço Comes for Crosses.
BUNDESLIGA
- Manuel Neuer (Alemanha): “Manu poderia jogar no meio-campo”, afirmou Pep Guardiola certa vez, então, naturalmente, ele tem os traços de Comes for Crosses, Rushes out of Goal e Liderança. A melhor opção da Bundesliga.
- Yann Sommer (Suíça): Muitas vezes descartado como forragem da SBC, Sommer é uma opção decente de preço médio (assim como Peter Gulacsi) se você não quiser amarrar todas as suas moedas em Neuer. Então, quando você superá-lo, ele será, uh, um bom alimento para a SBC.
- Koen Casteels (Bélgica): Se você quer alguém confiável para o seu time inicial, você poderia se sair pior do que Casteels, que tem 1,90 m de altura e está perfeitamente apto.
SÉRIE A
- Samir Handanovic (Eslovênia): Deve haver algo na água na Eslovênia. Enquanto seu compatriota Jan Oblak mantém o Atlético no topo da LaLiga, Samir está se aquecendo em seu primeiro título da Série A com o Inter. Não tem traços mas, com Donnarumma transferido para o PSG, é a melhor escolha.
- Mike Maignan (França): A substituição de Donnarumma é mais do que um meme de Danny Aarons. Provável recebedor de alguns in-forms neste ciclo, seus links entre a França e a Série A o tornam ótimo para times híbridos.
ÍCONES
- Lev Yashin (Rússia): Em vida ele foi o “Aranha Negra”, mas na FIFA ele é “O Goleiro com o Chapéu”. Seu ícone de base não tem um chapéu, mas tem estatísticas excelentes e química universal do ícone.
- Peter Schmeichel (Dinamarca): Os ícones ficarão caros por alguns meses, mas se você tirar o Dogue Alemão de um pacote do Icon SBC, segure-o. Ele é sólido no gol e sua química com o ícone significa que ele trabalha em qualquer equipe.
Então, aí está, nossas melhores recomendações de goleiros FIFA 22. Os homens entre as varas mantêm seus jogos fluindo, então não economize nos custos se você está procurando ganhar as recompensas do Division Rivals e conquistar a Liga do Fim de Semana.