Melhores alas no FIFA 22
O melhor LM, RM, LW e RW para o seu FIFA 22 Ultimate Team
Os alas são alguns dos jogadores mais importantes do FIFA 22 Ultimate Team, e quando você encontrar um que se encaixa, as chances são de que você não apenas os usará no XI inicial por um longo tempo, mas provavelmente os manterá por perto como um super sub também. Estamos olhando para você, Adama Traore e Lucas Moura.
Felizmente, o FIFA 22 tem a vergonha de ser rico nessas posições na maioria das ligas e nacionalidades principais. Você poderia construir uma equipe inteira com jogadores de nível mundial da Premier League, então tivemos que ser um pouco implacáveis, mas ainda deve haver boas possibilidades para a maioria dos tipos de equipe, seja qual for o seu orçamento.
Também sugerimos escolher uma das opções mais rápidas para sua bancada. Lembre-se de que as cartas com ritmo de base alto vão parecer mais rápido fora do banco à medida que a resistência do resto do time do seu oponente começa a cair, então é sempre útil ter um speedster nas linhas laterais.
Aqui estão os melhores alas do FIFA 22:
LIGA PREMIADA
- Marcus Rashford (LM, Inglaterra): Sua classificação pode não ser a mais alta, mas suas habilidades e ritmo de cinco estrelas significam que o jogador do Manchester United é um must-have.
- Sadio Mane (LW, Senegal): Estranhamente subestimado, mesmo depois de receber um upgrade de pé fraco de quatro estrelas, Mane é ótimo fora de linha ou até mesmo no meio com uma troca de posição no jogo.
- Mohamed Salah (RW, Egito): Seu pé fraco de três estrelas sempre afasta as pessoas, mas seu drible ajuda a abrir espaço para compensar.
- Raheem Sterling (LW, Inglaterra): Outro jogador que luta à sombra de Rashford na FIFA, Sterling é rápido e ágil.
- Heung-min Son (LM, Coreia do Sul): Melhor como atacante, o pé cinco estrelas fraco de Son significa que os defensores não saberão para que lado virar.
- Lucas Moura (RM, Brasil): Herói do início do jogo, Lucas tem ritmo e dribles excelentes, mesmo que seu chute seja suspeito.
- Allan Saint-Maximin (LM, França): O cartão hipster de baixa classificação do conhecedor, Saint-Maximin é um dínamo com habilidades cinco estrelas, mas não marcará muitos.
- Adama Traore (RW, Espanha): Ridiculamente forte e rápido, Adama é eficaz fora do banco e uma visão psicologicamente prejudicial para um adversário cansado.
LIGUE 1
- Neymar Jr (LW, Brasil): Nenhum de nós vai poder bancar por meses, mas ele será sua presença irreprimível de costume quando entrar no time, com habilidade cinco estrelas, pé fraco cinco estrelas e um costume chato celebração.
- Lionel Messi (RW, Argentina): Seu cartão-base caiu de valor em relação às últimas FIFAs, mas Messi ainda é Messi, e sua chegada ao PSG o tornará um jogador forte.
- Achraf Hakimi (RM, Marrocos): Já que você não vai poder pagar por Messi, podemos sugerir outra contratação de verão absurdamente talentosa do PSG? Às vezes ele joga como lateral e às vezes na ala, então suas estatísticas são versáteis.
- Jonathan Bamba (LM, França): Uma das estrelas da improvável corrida do Lille ao título da Ligue 1, Bamba foi excelente na última FIFA e parece melhor este ano.
LALIGA
- Eden Hazard (LW, Bélgica): Nunca chegou à meta no ano passado e tem lutado contra lesões no Real Madrid, mas a excelência de Hazard significa que ele deve travar a posição do lado esquerdo na maioria das equipes.
- Ousmane Dembele (LW, França): Ele pode ser um símbolo das dificuldades financeiras do Barcelona, mas sempre demonstrou seu valor na FIFA. Habilidades cinco estrelas e pés fracos significam que ele sempre consegue.
- Vinicius Junior (LW, Brasil): Bom atacante titular, Vinicius vai aterrorizar laterais mais lentos.
BUNDESLIGA
- Leroy Sane (LM, Alemanha): O ex-jogador do Man City é rápido como um relâmpago e deve ser confiável na frente do gol, mas seu pé fraco de três estrelas pode ser um problema.
- Kingsley Coman (LM, França): Parece que nunca conseguimos ouvir o Coman, mas suas estatísticas são muito sólidas. Uma alternativa decente para Sane.
- Karim Bellarabi (RM, Alemanha): Com a saída de Sancho para a Premier League, a Bundesliga tem poucas opções de direita, mas Bellarabi pode fazer o trabalho.
SÉRIE A
- Lorenzo Insigne (LW, Itália): O atacante esquerdo italiano desde tempos imemoriais, Insigne é o arquétipo do jogador pequeno e rápido que pode marcar muitos gols.
- Hirving Lozano (RW, México): Lozano, Insigne e Mertens é um trio aterrorizante da Serie A no início do jogo, se você puder juntá-lo, e Lozano é um bom substituto em qualquer situação.
Então aí está, os melhores alas no FIFA 22 pelo seu dinheiro. Esses jogadores velozes podem custar um bom dinheiro, mas valerão a pena no longo prazo.