Madame Teia: Tudo que sabemos sobre o derivado da franquia Homem-Aranha até o momento
O próximo filme do universo de Homem-Aranha — iniciado em 2002 —, Madame Teia, já está em fase de pós-produção e deve chegar aos cinemas em menos de seis meses: fevereiro de 2024. Ampliando o universo da história de Peter Parker, a saga terá a atriz Dakota Johnson como intérprete da protagonista.
Conhecida a partir das histórias em quadrinhos, Cassandra Web possui forte ligação com habilidades psíquicas. Ela possui características clarividentes e intuitivas apuradas. É utilizando esses poderes que ela descobriu quem estava por trás da máscara do Homem-Aranha.
Além de sua relação com o Homem-Aranha, a personagem lidera o grupo das Mulheres-Aranha — incluindo sua neta, Charlotte Witter. A sua relação com outras mulheres superpoderosas deve ser abordada na produção, a julgar pelo elenco.
Veja trama de Madame Teia
Apesar do roteiro não ter maiores detalhes, assim como nos quadrinhos, o filme deverá abordar a conexão das personagens. O elenco, além de Dakota Johnson, terá Sydney Sweeney como a Julia Carpenter/Mulher-Aranha e Isabela Merced como Garota-Aranha/Anya Corazon,
Além disso, conforme o produtor Di Bonaventura e também por fotos divulgadas do elenco, a trajetória de origem de Madame Teia será usada para a construção do novo longa-metragem sobre os aracnídeos.
Produtor revela abordagem dada à heroína
A abordagem de Madame Teia, pouco conhecida do público, será ampla e irá resgatar sua origem. Em entrevista ao Comic Book, o produtor Di Bonaventura explicou o que tornará a trama de Web atrativa ao público espectador.
“É realmente a história da Madame Teia. Então, nesse aspecto, se você é fã do Homem-Aranha, vai adorar a personagem porque a conhece pelos quadrinhos. Mesmo ela não tendo tanto material original, estamos fazendo a história de origem dela”.
Para mais notícias e dicas, acesse nosso portal!
Imagem: Divulgação/Sony