Luffy Gear 5 dentro do League of Legends? Confira como seria
O anime “One Piece” é uma das obras japonesas mais populares e nos últimos dias ele voltou a ficar em alta com a estreia da série live-action da Netflix inspirada no desenho.
Os fãs do anime se empolgam tanto com a obra que tem ideias fantásticas como a de ter um Luffy Gear 5 dentro do “League of Legends”. Confira o resultado.
Existe o Luffy Gear 5 dentro do League of Legends?
Um fã de “League of Legends” e de “One Piece” chamado Sauronkaiser teve a brilhante ideia de desenvolver uma skin para o jogo baseada no Luffy Gear 5.
Você deve estar se perguntando como o jogador fez para reproduzir os poderes do personagem dentro do jogo, visto que a Gear 5 é quando suas habilidades ficam com o máximo de eficiência, mas isso foi um trabalho fácil.
O jogo “League of Legends” conta com um campeão, o Zac, que possui as mesmas habilidades de se esticar, assim como Luffy. Dessa forma, foi fácil reproduzir seus poderes no jogo, focando assim apenas no visual do personagem.
Confira o vídeo publicado do Luffy Gear 5 dentro do “League of Legends”:
No vídeo podemos ver como o personagem começa em sua forma comum, como o pirata dos Chapéus de Palha, mas logo assume sua forma de Gear 5, vista pela primeira vez no anime no episódio 1071.
Outro ponto interessante a ser destacado foi a atenção a pequenos detalhes durante o processo de criação da skin, como olhos do personagem saltando do rosto e sua pose de riso característica de Luffy.
Sobre League of Legends
O “League of Legends” é um dos jogos mais populares do gênero MOBA e foi desenvolvido e publicado pela Riot Games.
O objetivo principal é destruir o Nexus inimigo localizado na base adversária, enquanto defende o seu próprio. Cada partida é única, com estratégias variadas, escolhas de campeões e combates intensos.
O jogo oferece uma seleção impressionante de mais de 150 campeões, cada um com seu próprio estilo de jogo, história e habilidades.
Para mais novidades confira o Portal do Gamer.
Imagem: Reprodução / Sauronkaiser via YouTube