LoL: A Riot pensa em eliminar a novidade mais odiada da pré-temporada: O fim do novo dragão?

A Riot Games abriu as portas para remover ou mudar completamente o novo Dragão Tecnoquímico de League of Legends. Embora o desenvolvedor ainda vá buscar soluções, é a primeira vez que reconhece abertamente que existe a possibilidade de acabar com ela ou suas vantagens.

League of Legends não sofreu grandes mudanças ao longo da última pré-temporada e os desenvolvedores puderam experimentar um final de ano tranquilo com quase todas as suas novas adições. No entanto, esta situação encontrou sua exceção no Dragão Tecnoquímico . 

O novo monstro neutro tem sido a grande fonte de controvérsia por meses que deveriam ser um pouco mais calmos e recebeu críticas negativas da comunidade em geral e de jogadores competitivos ou analistas em particular.

O possível desaparecimento do Dragão Tecnoquímico

Diante das constantes críticas, um jogador levantou a questão com a comunidade sobre se realmente existe a possibilidade de a Riot Games decidir inviabilizar seu trabalho e eliminar o Dragão Tecnoquímico de League of Legends. Uma possibilidade que a empresa admitiu como real pela primeira vez, e não foi feita por um único funcionário da desenvolvedora: dois funcionários diferentes a tornaram pública em uma discussão no Reddit dando alguns detalhes sobre isso.

Nem a Fenda da Camuflagem nem as atualizações do dragão convenceram a comunidade - League of Legends
Nem a Fenda da Camuflagem nem as atualizações do dragão convenceram a comunidade

A primeira coisa que os desenvolvedores esperam para tomar uma decisão são mais dados. A maioria das críticas feitas até agora está nas redes sociais ou fóruns comunitários, nos quais apenas algumas das visões da comunidade em geral estão representadas (o que é muito mais amplo do que essas áreas). 

Por isso, a Riot Axes garantiu que haverá uma pesquisa para tentar obter informações que realmente representem todos os tipos de jogadores em Summoner’s Rift.

A esta situação juntou-se um segundo funcionário da empresa que garante que iria retrabalhar ou eliminar esta função se a comunidade de League of Legends decidisse fazê-lo . Desta forma, a Fenda de Camuflagem causada pelo Dragão Tecnoquímico poderia ser reinventada, o benefício obtido com cada eliminação e o funcionamento da Alma uma vez obtido. Uma possibilidade que, de qualquer forma, não devemos esperar em breve considerando o histórico da desenvolvedora.

A Riot Games já desfez algumas mudanças muito importantes na história de League of Legends. Famosos são os casos em que estiveram envolvidos campeões como Kog’Maw , LeBlanc ou Zac ; que reverteram parcial ou totalmente suas melhorias jogáveis ​​após falharem em Summoner’s Rift.