Live-action de One Piece precisa corrigir grande PROBLEMA do anime

Apesar de muito amado por toda a comunidade otaku, o anime de “One Piece” não é completamente perfeito e apresenta alguns aspectos que podem ser melhorados. 

Com o lançamento próximo do live-action do anime, essa é uma ótima oportunidade para corrigir esse grave erro que aflige os fãs da série. Venha conferir o que precisa ser melhorado em “One Piece”.

Live-action de One Piece deve valorizar personagens femininas

“One Piece” é um dos maiores animes já feitos e sua história conta com milhares de mangás e a adaptação de desenho já ultrapassou os 1000 episódios.

Durante esse desenvolvimento, centenas de novos personagens foram adicionados na narrativa, incluindo muitas personagens femininas.

Porém, um dos grande problemas do anime é a hiperssexualização das mulheres e a reciclagem de artes na representação das personagens. 

Os fãs perceberam ao longo do tempo que a maioria das mulheres possuem proporções corporais e expressões faciais muito semelhantes a Nami, como se todas fossem uma variação da personagem com mudanças em suas características como roupas e cabelo. 

Além disso, a representação das mulheres em si no anime é totalmente fora da realidade, com corpos que não condizem com a vida real. Isso se tornou um grande problema pois com os homens o mesmo não acontece.

Com a produção de um live-action pela Netflix, o mínimo que se espera da empresa é uma maior valorização das personagens femininas tão importantes na narrativa pela sua personalidade e habilidades.

Sobre o anime One Piece 

One Piece é um dos animes mais populares e duradouros da história. A série acompanha as aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem corajoso que parte em uma jornada épica em busca do tesouro supremo, conhecido como One Piece. 

Com seu sonho de se tornar o Rei dos Piratas, Luffy reúne uma tripulação diversificada e carismática, os Chapéus de Palha, enquanto enfrenta inúmeros desafios e adversários poderosos.

O mundo de One Piece é rico em criatividade e imaginação. Os personagens são únicos e memoráveis, cada um com suas próprias personalidades, habilidades especiais e histórias de fundo emocionantes. 

A adaptação do anime em live-action chega na Netflix em 31 de agosto e conta com Iñaki Godoy, Mackenyu, Emily Rudd, Jacob Gibson e Taz Skylar em seu elenco.

Para mais novidades confira o Portal do Gamer.

Imagem: Reprodução / Netflix