Jogo de sucesso irá receber adaptação em filme; confira
O jogo que se tornou um grande sucesso dentro da comunidade gamer, “Stray”, vai ser oficialmente adaptado para uma obra cinematográfica.
A informação foi divulgada pelo estúdio que vai ficar responsável pela obra e uma declaração sobre como a produção deve acontecer já foi feita. Confira tudo sobre a adaptação em filme.
Adaptação em filme de Stray ainda não tem data de estreia
A Annapurna Animation anunciou na última terça-feira, dia 5 de setembro, que vai produzir uma adaptação em filme do jogo de sucesso “Stray”, lançado em julho de 2022.
O estúdio é o mesmo responsável pela produção do filme “Nimona”, baseado na história de quadrinhos homônima e que está disponível na Netflix.
Robert Baird, um dos grandes nomes responsáveis pela produtora, disse em entrevista para a EW que vai ser um desafio adaptar o jogo, mas que eles estão dedicados a trabalhar nisso.
“Como nós vamos conseguir fazer isso no filme? Vamos conseguir, mesmo que às vezes pareça impossível, mas sabemos que essa é a essência do jogo e a chave para contar a história”, disse Robert Baird.
Segundo ele, o principal desafio será capturar a essência emocional do jogo que não possui nenhum humano e transformar isso para as telas em formato de um filme.
Ainda não foram divulgadas informações sobre o estilo utilizado na arte ou sobre a previsão de lançamento do filme.
Sobre o jogo Stray
“Stray” é um jogo de aventura desenvolvido pela BlueTwelve Studio e publicado pela Annapurna Interactive. Este jogo único coloca os jogadores no papel de um gato em um mundo distópico futurista.
A história de “Stray” se passa em uma cidade misteriosa e abandonada, habitada apenas por máquinas. Os jogadores devem explorar esse ambiente intrigante, interagir com outros robôs e desvendar os segredos ocultos do mundo enquanto tentam encontrar uma maneira de voltar para casa.
Uma das características mais distintas do jogo é a perspectiva de um gato com um companheiro robô, que oferece uma visão única do mundo e a oportunidade de explorar a cidade de uma maneira completamente nova.
Além disso, os jogadores enfrentarão quebra-cabeças e desafios enquanto desvendam a narrativa não verbal do jogo, já que não há diálogos ou narração tradicional.
Para mais novidades confira o Portal do Gamer.
Imagem: Reprodução / Stray