Jogo considerado fiasco de 2023 continua recebendo novos conteúdos para atrair jogadores
Lançado em maio deste ano, Redfall é um dos jogos de menor adesão em 2023. Apesar do baixo público, com registro de apenas dois jogadores no último dia 11, o game segue recebendo atualizações e novos conteúdos na tentativa de angariar — novos — usuários.
Na última semana, a terceira atualização de impacto foi inserida no jogo. Em relação aos aspectos técnicos, foram realizadas melhorias na Inteligência Artificial (IA) de inimigos e em Non Playable Character (NPCs) de maneira geral.
Além disso, ainda estavam inseridos no mesmo pacote otimização em balanceamentos, ajustes de gameplay e outras habilidades dos personagens jogáveis. Ainda em meio a itens técnicos, áudio e recursos de acessibilidade também receberam aprimoramentos.
Além de itens técnicos, adição de arma foi realizada
Outra novidade mais substancial aos usuários foi a adição da arma Basilisk. O rifle sniper é projetado para petrificar vampiros com uma bala carregada de energia ultravioleta.
Entretanto, a arma está disponível apenas em determinadas áreas do mapa onde há a aparição de itens únicos. Além disso, a Basilisk foi a única novidade em relação às opções dos usuários.
Nessa atualização, nenhum outro personagem jogável foi adicionado. A desenvolvedora, Arkane Austin, inclusive já revelou que novos personagens não serão inseridos em Redfall antes de 2024.
Confira outras atualizações que Redfall recebeu
Apesar da recepção negativa do jogo de tiro em primeira pessoa, Redfall já teve outras atualizações anteriores, uma das mais significativas ocorrida há cerca de um mês. Na ocasião, os consoles Xbox Series X e Series S passaram a receber o modo 60 FPS do jogo.
As atuais melhorias inclusive visam o aprimoramento do FPS no console — chegada no último mês, tornando-os mais estáveis, levando em consideração os travamentos que ocorriam no modelo após a atualização anterior.
Imagem: Reprodução/Freepik