Jogadora de 21 anos do Valorant esfaqueia irmã até a morte por “flertar com namorado”

Uma mulher, jogadora de Valorant, que mora nos Estados Unidos, admitiu que esfaqueou a irmã até a morte por ela “flertar” com o seu namorado.

Nem tudo é flores no mundo do fps Valorant, uma vez que a sua comunidade pode ser um pouco controversa, às vezes. Recentemente, por todos os cantos dos Estados Unidos, um incidente tem tomado conta dos noticiários.

Fatiha Marzan (21) mora em Orlando, Flórida, alega que a sua irmã, Sayma (20), estava jogando o jogo com o seu atual namorado e mandando mensagem pelo chat da partida.

Porém, Fatiha não se sentiu muito feliz e confortável com essa relação se formando entre eles. Por nutrir uma relação à distância com o seu namorado – que ficou “anônimo”, ou seja, sem ela contar quem ele era por 5 anos.

Depois que descobriu que seu namorado disse a sua irmã que a amava, Fatiha comprou na Amazon um conjunto de facas de punhal.

Mais sobre o crime da jogadora de Valorant

A jogadora de valorant comete crime após esfaquear sua irmã
Imagem reprodução: Twitter @dexerto

No último dia 26 de setembro, ela esperou que toda a família fosse dormir até começar a apunhalar sua irmã mais nova. Foram reportadas “três ou quatro vezes no coração”, às 4h30 da manhã, no quarto em que dividiam.

Cerca de 15 horas depois, por volta das 19h30 da noite, ela ligou para a polícia para reportar o crime, contando aos policiais que acreditava que a sua irmã estava morta depois de ter a apunhalado.

Segundo o boletim de prisão, Fatiha não acreditava que o relacionamento entre seu namorado e sua irmã era apropriado. Por isso, esperou todos dormirem para cometer o crime, para que ninguém escutasse.

Atualmente, ela está presa no Orange County Jail, a prisão de um condado da Flórida, enfrentando queixas de assassinato em primeiro grau, ou homicídio doloso.

Com uma média de 13 milhões de jogadores ativos por mês, ainda que o Valorant seja um jogo de “first-person shooter”, ou seja, tiro em primeira pessoa, não há um incentivo à violência e é tudo para o entretenimento e diversão dos jogadores.