Jogador profissional de Valorant é preso após confusão
No último sábado (4), o jogador de Valorant, SicK, da equipe Sentinels, se envolveu em uma confusão na loja da Ferrari e acabou sendo preso após o incidente.
Segundo o site Dot Esports, o jogador reserva do Sentinels foi preso por “invasão criminosa” e chegou a postar um vídeo em seu perfil no Twitter discutindo com um funcionário da loja de carros de luxo.
No vídeo com a legenda “Ferrari é uma empresa desrespeitosa”, é possível ver o funcionário pedindo que o gamer se retire do local e ameaçando chamar as autoridades, mas Sick se recusa a sair.
Até o momento não foi divulgado o contexto que levou ao desfecho de Sick sendo detido. De acordo com o site, o jogador continua preso em Collin, em Dallas, e sua fiança está estipulada em cerca de R$ 25 mil).
Valorant: sobre o jogo da Riot Games
Valorant é um jogo de tiro tático que tem feito muito sucesso desde o seu lançamento em 2020. O game envolve muita estratégia e trabalho em equipe com ação frenética.
Neste FPS da Riot Games, você pode escolher entre uma série de agentes, cada um com habilidades únicas que podem mudar completamente o curso da partida. E não é só isso, as partidas são disputadas em rodadas, onde você pode comprar armas, equipamentos e melhorias para enfrentar seus adversários.
E falando em adversários, os jogadores profissionais de Valorant são aqueles que levam o jogo a um nível totalmente diferente. Esses jogadores têm dedicação e habilidade de sobra, e são verdadeiras lendas no mundo dos eSports.
Lembrando que o jogo é gratuito e pode ser jogado no PC. Então, reúna sua equipe, escolha seus agentes favoritos e detone nesse game incrível!
Fique ligado aqui no Portal do Gamer para se manter atualizado de todas as novidades do mundo dos jogos!