Jogador do PSG reclama de sua pontuação no FIFA 23: “Pelo menos 91,90”

A versão personalizada de FIFA 23 foi distribuída para os jogadores do Paris Saint-Germain (PSG) na última semana, antes do seu lançamento. Porém, isso levantou algumas críticas dos jogadores.

Alguns jogadores, como no caso o brasileiro Marquinhos (28) e o francês Donnarumma (23), reclamaram, ao receber na capa do jogo suas notas gerais e principais atributos do overall do modo Ultimate Team. Acharam que a EA Sports poderia ter melhorado um pouco mais seus atributos – mesmo que eles já estejam entre os melhores do simulador.

Ambos os jogadores ficaram com um overall de 88 pontos, e falaram: “Merecemos mais. Pelo menos 90, 91”.

Saiba mais sobre a nova versão FIFA 23

A EA Sports lançou um vídeo dos jogadores do PSG reagindo às notas no Ultimate Team, e enquanto alguns não gostam, outros jogadores ficam felizes pelas suas melhores de performance dentro do simulador.

Um dos maiores destaques do game e do time do PSG, é o francês Kylian Mbappé (23), com a capa e maior overall do jogo. Ele diz que não sabe se foi melhor do que na última versão do jogo, mas que está feliz com a pontuação.

Os jogadores agradeceram a EA Sports e todos eles declaram que vão jogar ainda melhor com os seus avatares – e de seus companheiros.

Mais sobre FIFA 23

Ainda sobre o lançamento do FIFA 23, muito se falou sobre a ausência do brasileiro Neymar Jr (30) e do argentino Lionel Messi (35) no trailer disponibilizado. Eles não aparecem em nenhum momento do vídeo e não tem a versão personalizada do FIFA 23.

Isso porque o argentino é capa do concorrente eFootball (o antigo PES), e o brasileiro é embaixador do simulador Konami. Para não haver conflito de interesses, eles não participaram do vídeo de lançamento e divulgação da nova versão do FIFA 23.