House of the Dragon: 2ª temporada da série vai corrigir problemas dos saltos no tempo?
O lançamento da primeira temporada de House of the Dragon foi um sucesso, mas os fãs perceberam que os saltos temporais dificultaram o andamento da série. A dúvida que fica é: essa questão será corrigida na segunda temporada?
A 2ª temporada da série já foi garantida e ela irá corrigir os problemas que foram encontrados na primeira – os saltos no tempo. Ainda que fossem necessários para ilustrar as reviravoltas e os problemas familiares.
Além disso, também mostrou as relações familiares e da amizade entre Rhaenyra e Alicent, de amigas de infância à beira da guerra civil. Mas muitas vezes esses saltos passaram despercebidos.
Mais sobre House of the Dragon
Esses saltos no tempo foram um sacrifício para conseguir fazer justiça ao livro que baseia a série, “Fire & Blood”, de George R. R. Martin. Esse livro retrata mais de 140 anos de reinado da Casa Targaryen.
Por isso, fazer essas diferenças temporais foi importante para manter uma linha de comunicação com os três últimos episódios da primeira temporada, e a guerra civil de “Dance of the Dragons”, que viria na 2º temporada e além.
Ainda que tenha sido uma ótima primeira temporada, deixar a linha temporal mais planejada e ter uma história mais coerente, além disso, a duração do restante da série ficará mais linear.
Duração de House of the Dragon
A série está planejada para durar quatro temporadas. O showrunner Ryan Condal disse, após o fim da primeira temporada, que os saltos significativos da série foram concluídos:
“Como recompensa ao nosso maravilhoso público por nos acompanhar em todos os saltos no tempo e formulações, eles terminaram. (…) Contamos a história em tempo real daqui em diante. Os atores interpretam esses personagens até o final. Não estamos reformulando ninguém. Estamos agora na Dança dos Dragões, e nós vamos contar essa história”.
Ansiosos para a segunda temporada de House of the Dragon?