Homem-Aranha: Lotus já tem data de lançamento confirmada

A franquia de “Homem-Aranha” conta com dezenas de filmes feitos ao longo dos anos e é uma das histórias de super heróis mais queridas pelos fãs do gênero. 

“Homem-Aranha: Lotus” é o mais novo filme do amigo da vizinhança que será lançado em breve, mesmo depois de diversas polêmicas em sua produção. Confira agora a data de lançamento do filme. 

O que é Homem-Aranha: Lotus?

“Homem-Aranha: Lotus” é uma produção independente, financiada e produzida por fãs do super-herói, baseada na famosa franquia da Marvel.

O filme, dirigido por Gavin J. Konop e estrelado por Warden Wayne, recentemente ganhou sua data de estreia oficial e um pôster de lançamento por meio de publicação no Twitter. Confira:

https://twitter.com/GavinKonop/status/1677762297408765952?s=20

A produção estará disponível gratuitamente no YouTube no dia 10 de agosto de 2023, e o poster foi feito por Israel Soteldo.

O filme conta a história do Homem-Aranha após a morte de sua namorada enquanto tentava salvá-la, que carrega o peso da culpa e se questiona se deve continuar sendo o super-herói.

Entretanto, uma criança com uma doença terminal que sonha em conhecer o amigo da vizinhança pode ser crucial para mudar essa decisão de Peter Parker.

De acordo com as informações divulgadas, o filme é inspirado em “O Garoto Que Colecionava Homem-Aranha” de Roger Stern, e “Homem-Aranha: Azul” de Jeph Loeb e Tim Sale.

Polêmica com produtores e elenco de Homem-Aranha: Lotus

Gavin J. Konop e Warden Wayne, respectivamente diretor e ator do filme “Homem-Aranha: Lotus”, foram acusados de racismo e homofobia durante a produção do longa.

Nas redes sociais surgiram prints de conversas onde os dois usavam linguagem ofensiva que pode ser considerada racista, além de áudios com conteúdo homofóbico também ter sido divulgado.

A polêmica fez com que muitos acreditassem que o filme não seria lançado, mas o diretor afirmou que “o filme será lançado a todo custo.
Para mais novidades confira o Portal do Gamer.

Imagem: Reprodução / Israel Soteldo / @GavinKonop via Twitter