HBO Max: Confira as estreias da semana na plataforma

Hoje falaremos um pouco sobre as novidades que entrarão em cartaz no catálogo da HBO Max durante essa semana. Tendo lançamentos do dia 10 ao 17 de dezembro.

Estão chegando para a plataforma diversos filmes e também séries para os assinantes, proporcionando muitas horas de diversão e conteúdo.

Títulos chegando para a plataforma da HBO Max

Banner demonstrando toda a programação de lançamentos da semana no HBO Max
Imagem Reprodução HBO Max

Os assinantes da HBO Max terão diversos novos títulos liberados na plataforma da HBO Max, sendo alguns deles as novas temporadas de série como Gossip Girl, Patrulha do Destiny e Fronteiras do Universo.

Além disso, teremos a chegada também do filme Adão Negro com Dwayne “The Rock” Johnson atuando como o principal personagem e o documentário que será lançado sobre o caso “Flordelis”.

Chegam também para a plataforma a tão esperada sequência na história de Rick and Morty, que será retomada após a “pausa” no meio da sexta temporada da série. A história deverá continuar do ponto onde foi deixada e com certeza trará diversas aventuras bizarras para os fãs assinantes do HBO Max.

Especial de Natal do Irmão do Jorel

Imagem do irmão do Jorel feliz
Imagem Reprodução Irmão do Jorel

Além disso como vimos na imagem, teremos um incrível episódio especial de Natal para o desenho Irmão do Jorel. Essa que é uma produção brasileira que tem feito muito sucesso entre todas as idades e que retrata muito bem alguns dos momentos vividos pelas famílias do Brasil.

Adão Negro na HBO Max

Imagem Adão Negro com cara de bravo caminhando
Imagem Reprodução Adão Negro

Apesar de estar sendo considerado um fracasso falando em termos puramente econômicos, Adão Negro está chegando à plataforma e trará o ator The Rock como o personagem principal.

Foi dito que o filme é um fracasso pois se manteve em primeiro lugar nas telinhas por apenas três semanas e não atingiu as projeções de valores calculadas para superar o custo de produção e marketing do filme.

Espera-se que a Warner sofra um prejuízo aproximado de 100 milhões de dólares devido ao “fracasso” do filme em sua estreia e batalha para tentar manter o topo da lista em suas mãos.