HBO Max adia nova temporada de famosa série e decepciona fãs; veja data de lançamento prevista
“Euphoria” se tornou um dos maiores sucessos da HBO e conquistou dezenas de prêmios, além de contar com uma incrível trilha sonora.
Apesar da qualidade absurda e um elenco de peso na indústria, a série da HBO Max não conseguiu fugir dos acontecimentos recentes e teve sua nova temporada adiada. Confira o que aconteceu.
Série da HBO Max tem nova temporada adiada
A série “Euphoria” é produzida pela HBO Max, plataforma de streaming da HBO. Com atualmente duas temporadas, a terceira estava confirmada e prevista para algum momento de 2024.
Porém, há cerca de dois meses os roteiristas de Hollywood se uniram e entraram em greve contra as condições de trabalho e remunerações da indústria.
Além disso, em 13 de julho os atores do polo cinematográfico também aderiram à greve, prejudicando ainda mais algumas produções.
Com isso, de acordo com a revista Variety, a série da HBO Max “Euphoria”, produzida por Sam Levinson, somente terá sua terceira temporada lançada em 2025.
A notícia deixou muitos fãs desapontados que já estavam ansiosos por mais episódios, visto que a segunda temporada teve sua estreia em 9 de janeiro de 2022.
Segundo alguns spoilers divulgados por produtores da série, a terceira temporada de “Euphoria” terá um salto temporal e vai explorar a vida dos personagens fora do Ensino Médio.
Sobre Euphoria da HBO Max
A trama de “Euphoria” segue um grupo de adolescentes lidando com as complexidades da vida moderna, enquanto enfrentam questões como vícios, problemas de saúde mental, relacionamentos tóxicos e as pressões sociais e sexuais da juventude.
A série é conhecida por seu retrato cru e sem filtro dessas questões, apresentando uma visão sombria e realista da adolescência contemporânea.
A protagonista da série é Rue Bennett, interpretada por Zendaya, uma jovem de 17 anos que luta contra o vício em drogas.
A história é narrada principalmente a partir da perspectiva de Rue, que se envolve em relacionamentos complicados com seus amigos e colegas de escola, enquanto tenta lidar com seus próprios demônios internos.
“Euphoria” aborda temas como abuso de substâncias, transtornos mentais, identidade de gênero, sexualidade e consentimento.
A série explora a jornada emocional e psicológica dos personagens, bem como as consequências de suas ações.
Para mais notícias confira o Portal do Gamer.
Imagem: Reprodução / HBO Max