Guia NBA 2K23 e tudo o que sabemos até agora
Tudo o que você precisa saber sobre pré-encomendas do NBA 2K23, além de recursos, estrela da capa, classificações e muito mais
As pré-encomendas do NBA 2K23 estão abertas, com quatro atletas diferentes liderando o jogo deste ano. Isso significa que também sabemos finalmente a data de lançamento do NBA 2K23: é sexta-feira, 9 de setembro. Que outras informações importantes fazem o relatório de aferição? Muitos, na verdade – todos os quais serão abordados aqui entre agora e essa importante data de rua, desde o primeiro trailer da NBA 2K23, até classificações de jogadores e uma grande lista de desejos de recursos antigos. Abaixo está tudo o que você precisa saber até agora, em nosso guia NBA 2K23.
Quando veremos o primeiro trailer de NBA 2K23?
Está aqui – mais ou menos. A 2K lançou um mini-trailer para confirmar Michael Jordan como uma das quatro estrelas da capa do jogo. Você pode assistir acima.
Quanto às primeiras cenas de jogo, isso geralmente cai mais tarde do que jogos da EA, como Madden 23 e FIFA 23. Enquanto esses rivais do futebol tendem a lançar teasers em junho para combinar com E3 e EA Play Live, 2K gosta de esperar um pouco mais para revelar b-ball baseado em vídeo. No ano passado, por exemplo, o primeiro trailer de NBA 2K22 surgiu em 14 de julho. Espere que ele siga o mesmo padrão este ano. Assim que o primeiro trailer de NBA 2K23 estiver disponível, você poderá vê-lo aqui.
Já podemos identificar a data de lançamento do NBA 2K23?
Certamente. Uma das vantagens dos títulos esportivos anuais é que seus editores gostam de manter uma janela de lançamento específica. Por exemplo, NBA 2K20 foi lançado em 6 de setembro de 2019. NBA 2K21 chegou em 4 de setembro de 2020. [No PS4 e Xbox One, de qualquer maneira – as versões PS5 e Xbox Series X tiveram que esperar até o lançamento desses consoles em novembro.] NBA Enquanto isso, 2K22 foi enviado em 10 de setembro de 2021. Todas essas datas são sextas-feiras e todas caem na primeira quinzena de setembro.
Levando em consideração essas datas anteriores, prevemos que a data de lançamento do NBA 2K23 cairia durante a primeira quinzena de setembro. Estávamos certos: NBA 2K23 chega ao PS5, PS4, Xbox Series X, Xbox One, Nintendo Switch e PC na sexta-feira, 9 de setembro.
Existem recompensas de pré-venda do NBA 2K23?
Inevitavelmente, sim. Além de confirmar a data de lançamento de sexta-feira, 9 de setembro, a Visual Concepts revelou cinco versões diferentes de NBA 2K23. Você pode compará-los no site oficial da 2K Sports . A boa notícia é que, independentemente do que você escolher, essas guloseimas também são lançadas se você decidir fazer a pré-encomenda:
- 5.000 moedas virtuais
- 5.000 Pontos MyTEAM
- 10 Pacotes Promocionais MyTEAM (entregues um por semana)
- Um impulso para cada tipo de habilidade MyCAREER
- Um Boost para cada tipo de Gatorade Boost
- Camisa Devin Booker MyPLAYER
- Cartão de agente gratuito Devin Booker MyTEAM com classificação 95
Quem será a estrela da capa da NBA 2K23?
O atleta de box da série 2K não recebe tanto hype quanto a estrela da capa de Madden 23 , mas ainda é um show extremamente privilegiado. Como regra, mais de um jogador costuma pontuar a honra. Para NBA 2K21, Zion Willamson (Pelicans) e Damien Lillard (Trail Blazers) lideraram as versões atual e anterior, respectivamente, enquanto uma edição Mamba Forever foi produzida em homenagem a Kobe Bryant, depois que o ícone dos aros foi morto em um helicóptero batida. No ano passado, Luca Doncic (Mavericks) e Candace Parker (Sky) dividiram os despojos. Parker foi a primeira jogadora a aparecer na caixa.
Há quatro estrelas de capa este ano. A lenda do basquete Michael Jordan lidera a Michael Jordan Edition (bem, duh) e a Championship Edition. As lendas femininas Diana Taurasi e Sue Bird estão na caixa da edição WNBA exclusiva da Gamestop. E o favorito contemporâneo Devin Booker ganha o show na Standard Edition e na Digital Deluxe Edition.
Quem podemos esperar para liderar a lista de classificações da NBA 2K23?
Fascinantemente, a empresa de apostas americana BetUS(abre em nova aba)abriu um mercado específico prevendo as classificações dos jogadores da NBA 2K23 no final de 2021. Os clientes podiam apostar se um jogador individual terminaria com pontuações gerais mais altas ou mais baixas do que as sugeridas pelo BetUS. Não há indícios de que eles tivessem informações privilegiadas – na verdade, isso seria ilegal – mas aqui está quem eles previram ser os dez melhores jogadores da NBA 2K23:
- Kevin Durant (Brooklyn Nets) – 97
- Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks) – 97
- LeBron James (Los Angeles Lakers) – 96
- Stephen Curry (Golden State Warriors) – 96
- Kawhi Leonard (Los Angeles Clippers) – 96
- Nikola Jokic (Denver Nuggets) – 96
- Joel Embiid (Filadélfia 76ers) – 96
- James Harden (Filadélfia 76ers) – 96
- Luka Doncic (Dallas Mavericks) – 96
- Damian Lillard (Portland Trail Blazers) – 94
O que está na lista de desejos de recursos do NBA 2K23?
O fórum NBA 2K no Reddit(abre em nova aba)é um tesouro de ideias credíveis para melhorar a série. Com facilidade, seus moderadores reúnem os melhores e os enviam à editora 2K para consideração no jogo.
Os fãs geralmente estão satisfeitos com os modos oferecidos, mas gostariam de ver os ajustes de jogabilidade à medida que a série encontra seu achado no PS5 e Xbox Series X. “Desacelere um pouco o jogo e torne a velocidade dos jogadores realista. David Robinson nunca foi mais rápido que John Wall”, escreve JimboCruntz. “Corrigir blocos. Há muitos de perseguições e não o suficiente de más escolhas ofensivas. Além disso, corrija o rebote. Os jogadores da NBA tendem a reagir quando a bola está indo em direção a eles.”
“Remover aumentos de velocidade”, continua ele. “Se os jogadores querem ser deuses do drible, eles devem aprender a driblar, não caçar animações aleatórias de supervelocidade. [Também] assista a um jogo da NBA. Os jogadores não perdem porque Kawhi fica aleatoriamente perto deles – na verdade, ele tem que jogar na defesa para defender. Quanto ao tiro, a zona verde deve ser maior ou menor E se mover dependendo da competição.”
De fato, o tiro aprimorado é um tema comum quando se trata de ajustar a ação na quadra. “Arremessos abertos x arremessos disputados precisam ser um pouco mais equilibrados”, escreve EarvGotti. “Atualmente, os tiros abertos chegam a uma taxa insanamente alta, o que é bom. Mas se esse for o caso, os arremessos disputados precisam ter mais penalidade. Atualmente, os caras estão executando Base 3, Set Shot 25, Base 98 e esses jumpshots são super rápidos. Os concursos não são registrados corretamente em bases como essas. As disputas de arremessos precisam ser mais fortes para penalizar corretamente os arremessos ruins versus os arremessos bons. Se vocês fizerem um último patch para NBA 2K22, por favor, incluam um buff para disputas de tiro no perímetro e diretamente sob o aro.”
Sobre a Operação Esportes(abre em nova aba), há um impulso para ver o foco extra dado aos favoritos retrô. “Eu sei que isso não é uma grande prioridade, mas, por favor, mostre mais amor aos históricos!” implora KobeDropped81. “Por favor, recrie os três ou quatro melhores jogadores de cada time clássico. Pague alguém da comunidade de modding se for preciso. O trabalho que foi feito para Kobe [Bryant] e Dirk [Nowitzki] nos últimos dois anos é fenomenal. Isso mostra que melhorias são possíveis. Por que não colocar o mesmo esforço nas outras lendas? A maioria desses caras parece EXATAMENTE a mesma desde NBA 2K16. Por que DeAndre Jordan tem longos Dreads de rabo de cavalo no ’14 Clippers? E Stephon Marbury? Isso não faz sentido.”
Será que veremos o cross-play da NBA 2K23?
Em maio, a EA começou a testar cross-play(abre em nova aba)nas versões PS5 e Xbox Series X do FIFA 22 , usando Amistosos Online e Temporadas Online. É um experimento inovador e os fãs naturalmente reagiram na esperança de que o recurso seja lançado para Madden 23 e NHL 23. Mas a EA não faz um jogo de basquete e, neste momento, não há sugestão de que NBA 2K23 incorpore tecnologia semelhante . No entanto, certamente é algo que a Visual Concepts precisará olhar muito para o futuro se o conjunto de jogos rivais da EA fizer sucesso. Considere o cross-play mais provável para NBA 2K24 do que NBA 2K23.