God of War: A próxima série pode ser ambientada em um ‘mundo baseado em fantasia’

UMA NOVA LISTA DE EMPREGO ESTÁ À PROCURA DE UM ARTISTA CONCEITUAL ESPECIALIZADO EM ARTE FANTÁSTICA

A lista, em busca de um Artista de Conceito de Personagem Sênior , afirma que o papel é necessário “para o desenvolvimento de um novo título não anunciado”.

Entre as várias responsabilidades listadas, uma delas diz: “Desenvolver e manter fortes parcerias criativas e colaborativas em todas as áreas para ajudar a desenvolver ainda mais os personagens do jogo, a linguagem visual e os conjuntos de regras para mundos baseados em fantasia”.

Enquanto isso, um dos requisitos do trabalho envolve “fortes habilidades de design com a capacidade de renderizar personagens, criaturas e adereços baseados em fantasia realistas e críveis usando ferramentas e técnicas padrão da indústria contemporânea”.

God of War PS5
Fonte: PlayStation

O estúdio anunciou pela primeira vez em janeiro que estava contratando um diretor de arte para um jogo ainda não anunciado, e no mês passado listas de empregos para mais papéis começaram a aparecer . 

Esta lista mais recente é a primeira a se referir explicitamente a um cenário de fantasia, no entanto.

O Santa Monica Studio está atualmente trabalhando em um novo God of War , a continuação do jogo de ação e aventura exclusivo para PS4 de 2018 .

Ao contrário das entradas anteriores da longa série, que foram inspiradas na mitologia grega, God of War é vagamente baseado na mitologia nórdica.

A reinicialização da série foi um sucesso comercial e de crítica, ganhando vários prêmios de Jogo do Ano e vendendo mais de 10 milhões de cópias.

Sua sequência foi anunciada através de um breve teaser em setembro passado para lançamento no PS5 em 2021, embora nada mais tenha sido ouvido sobre o projeto desde então.

O CEO da PlayStation , Jim Ryan, recusou-se a comentar no ano passado se God of War Ragnarök será lançado para PS4 e também PS5.