Free Fire: Grande equipe deve deixar a LBFF em 2023

Foi anunciada a saída de um grande time da Liga Brasileira de Free Fire, o fato foi divulgado exclusivamente pela equipe da Pichau Arena e retrata a saída da equipe TSM (Team Solo Mid) após dois anos marcando presença nos campeonatos do jogo.

Veremos os motivos por trás da saída da equipe do cenário e o que aconteceu para que tomassem essa decisão, trazendo uma informação que pode significar mais atitudes como essa por parte de outras equipes no futuro.

Veja mais sobre os detalhes da saída da TSM do cenário de Free Fire e qual futuro das organizações que competem na LBFF.

Sobre a saída da equipe TSM do cenário de Free Fire

Imagem da equipe de Free Fire TSM
Imagem Reprodução TSM / Free Fire

A notícia pode ser muito triste para diversos fãs da equipe, assim como é para o elenco encabeçado por Rafael “Nappon” Nappon, que vinha competindo durante dois anos no cenário de Free Fire nacional.

Em 2021 as equipes da TSM eram consideradas as mais caras do mundo todo, vencendo diversos campeonatos e tendo um ótimo desempenho nos cenários. Além disso no ano de 2022 a equipe se viu por um fio de ser rebaixada.

Isso se deu ao seu desempenho insatisfatório durante os campeonatos, fazendo com que a equipe fosse salva de última hora através de uma espécie de repescagem realizada e que tirou a lama de seus pescoços.

Vindo de um cenário de altos e baixos, foi tomada a decisão por parte da equipe norte-americana de retirar o time de atuação do cenário.

Falta de apoio por parte do Free Fire

Jogador se lamentando após partida de Free fire
Imagem Reprodução TSM

Segundo um rumor que ronda a comunidade de jogadores do Free Fire, parece que a empresa está retirando o auxílio de custos que antes fornecia para as empresas. Isso como forma de ajudar a manter o cenário com bons times e mais ativo.