Como aumentar o FPS em CS: GO por meio da otimização de processos em segundo plano – Guia detalhado

Todos os jogadores de CS: GO que desejam aumentar o FPS seguem as etapas abaixo.

Uma das maneiras mais fáceis de aumentar o FPS no CS: GO é otimizando os processos em segundo plano.Simplesmente realocando o uso da CPU de processos inúteis em segundo plano para CS: GO, o jogo obtém um aumento significativo.

Aqui estão dois programas voltados para jogos que podem ajudá-lo a otimizar os processos em segundo plano e aumentar o FPS para CS: GO no jogo.

Se há uma coisa que todos os jogadores de CS: GO têm em comum é o desejo constante de aumentar seus FPS (frames por segundo) no jogo. 

Eles estão prontos para experimentar toda e qualquer solução possível para ganhar mais FPS, mesmo se o incremento for fracionário. Como o CS: GO depende muito do desempenho da CPU do sistema do jogador, é sempre benéfico otimizar os processos em segundo plano durante o jogo. 

Esta pequena mudança pode levar a um grande ganho no FPS, já que a CPU passa a dar mais prioridade ao CS: GO ao se libertar da carga de outros processos não essenciais do sistema, tanto ativos quanto passivos.

Aqui estão dois programas supereficazes que podem ajudar a ajustar os processos do sistema quando você está jogando CS: GO, otimizando o jogo à perfeição e gerando um aumento instantâneo no FPS.

COMO AUMENTAR O FPS POR MEIO DA OTIMIZAÇÃO DO CS: GO – GUIA COMPLETO

Existem vários aspectos e configurações relacionados ao CS: GO que um usuário deve experimentar para obter o máximo de FPS possível de seu sistema, sem causar nenhum dano a ele. Um desses métodos que muitas vezes é esquecido é otimizar os muitos processos ativos e passivos do sistema que são executados em segundo plano enquanto você joga CS: GO.

Co-fundadora da Refrag – Casey Foster recentemente apresentou um conjunto de dois programas CS: GO, Process Lasso e GameBoostHD, que quando usados ​​juntos resultaram em um ganho de 60 FPS em seu sistema.

Teste de referência de FPS por Casey Foster

O princípio de funcionamento de ambos os aplicativos é otimizar os processos em segundo plano. Eles conseguem isso liberando o uso da CPU de programas que não estão sendo usados ​​e redirecionando-o para o CS: GO, fornecendo automaticamente um aumento no desempenho.

Veja como você pode colocar as mãos nos dois programas e configurá-los para funcionar em perfeita sincronização com o CS: GO,

GameBoostHD

  • Abra um navegador de Internet e baixe GameBoostHD ‘ clicando aqui ‘.
  • Os usuários não terão problemas para operar o GameBoostHD, pois não tem instalador ou interface de usuário, é simplesmente um arquivo .exe (arquivo executável).
  • Depois de executar o programa, ele continua operando no backend, detectando automaticamente quando um jogo é aberto e otimizando os processos em segundo plano de acordo.
  • O programa para quando um usuário desliga ou reinicia o sistema.
  • Caso queira executar o programa assim que o sistema iniciar, é recomendável criar um atalho na pasta Iniciar / Programas / Inicializar.

Process Lasso

Mais uma vez, comece baixando o Process Lasso ‘ clicando aqui ‘. Ao contrário do programa acima, o Process Lasso exigirá que os jogadores o instalem. Depois disso, os usuários terão que alterar algumas configurações no próprio aplicativo para funcionar melhor com o CS: GO. As configurações recomendadas são as seguintes,

  • Abra Process Lasso e para CS: GO dê prioridade a ‘Set Always’.
  • Em seguida, desmarque ‘CPU 0’ na opção ‘CPU Affinity’.
  • Em seguida, defina ‘CPU Priority’ como ‘High’.
  • Por fim, vá para ‘Application Power Profile’ e defina-o como ‘Bitsum Maximum Performance’.

É isso, uma vez que esses dois aplicativos estão funcionando em segundo plano junto com o CS: GO, você deve observar um aumento líquido no FPS dentro do jogo. Além disso, esses dois programas são muito simples no sistema e não prejudicam o desempenho geral do sistema. Caso contrário, todo o seu conceito falharia por si mesmo.