Final Fantasy VII: Fãs podem ter que esperar anos para jogar parte 3 do Remake
Prevista para o final de fevereiro, Final Fantasy VII Rebirth é a segunda parte do remake da famosa franquia de ficção científica. Com a primeira parte lançada em 2020, a sequência final deve levar anos para chegar aos usuários.
De acordo com o diretor da Square Enix, Naoki Hamaguchi, o terceiro game do projeto está no mesmo ponto em que ‘Rebirth’ estava quando o primeiro game estava em época de lançamento.
Confira declaração de Hamaguchi
Em entrevista recente ao YouTuber francês Julien Chieze, Hamaguchi explicou a sequência de Final Fantasy VII. “É claro que não posso dizer em que fase exata estamos, mas já avançamos no roteiro e estamos pensando em alguns desenvolvimentos.”, disse inicialmente.
“Quando chegamos ao final do desenvolvimento de Remake, começamos a falar sobre uma sequência com o roteirista [Kazushige] Nojima-san e acho que podemos dizer que estamos na mesma situação hoje”, explicou Hamaguchi.
Desta forma, caso as projeções entre os desenvolvimentos sigam iguais as etapas anteriores, o terceiro título – que ainda não possui nome revelado – deve chegar aos usuários somente no ano de 2028.
Saiba mais sobre Final Fantasy VII: Rebirth
Sequência de Final Fantasy 7 Remake, de 2020, Final Fantasy 7 Rebirth inicialmente chega exclusivamente para PlayStation 5. Prevista para o dia 29 deste mês, o game é o segundo da trilogia remake prevista pela Square Enix.
Originalmente lançado em 1997 para PlayStation One, Final Fantasy é um dos principais games do gênero RPG. O Xbox não possui disponibilidade do primeiro game e não tem chegada prevista para ‘Rebirth’. A chegada para PC, por sua vez, é provável após a exclusividade da Sony. Atualmente em fase de pré-venda na loja do Playstation, Final Fantasy 7: Rebirth tem valor de R$349,90.
Foto: Reproduçã/ Square Enix, Square Co.