Filme cancelado pela Warner pode ser resgatado por outro streaming
A produção animada Coyote vs. Acme pode ganhar um novo streaming após ter sido cancelado pela Warner. De acordo com a revista Deadline, produtores estão liberados para vender o projeto a outras distribuidoras.
Representantes de plataformas concorrentes, como Netflix e Amazon Prime Video, estão entre os interessados. No caso, até mesmo sessões especiais para apresentar a produção de James Gunn estão sendo realizadas, assim sendo, deve receber continuidade em plataformas rivais.
O caso se assemelha ao ocorrido com a produção da DC, Batgirl, protagonizada por Leslie Grace. O cancelamento da produção da heroína foi anunciado em agosto do ano passado.
Por que a produção da Warner foi cancelada?
A opção pelo cancelamento de Coyote vs. Acme faz parte de uma estratégia de reposicionamento do estúdio de animação da Warner Bros. Em comunicado enviado pela empresa ao The Hollywood Reporter, a companhia detalhou as motivações.
“Com o relançamento da Warner Bros. Pictures Animation em junho, o estúdio mudou sua estratégia global para focar em lançamentos cinematográficos”, disse. Desse modo, as produções da trama do caçador Coyote e seu insistente fugitivo veloz, Papa-Léguas, foi descontinuada.
“Com essa nova direção, tomamos a difícil decisão de não seguir em frente com Coyote Vs. Acme. Temos o máximo respeito pelo cineasta, elenco, equipe e estamos gratos pela contribuição deles ao filme”, conclui.
Veja mais sobre a trama e confira a sinopse
Embora a produção tenha sido cancelada, a sinopse oficial da trama já havia sido divulgada. De acordo com a sinopse, “após o produtos Acme falharem com ele por uma última vez em sua busca obstinada do Papa-Léguas, Wile E. Coiote contrata um advogado de outdoor (Forte) para processar a corporação Acme”, inicia.
“O caso coloca Wile e seu advogado contra o antigo chefe do representante legal (Cena), mas uma crescente amizade entre homem e desenho fortalece uma determinação para vencer”, conclui o enredo do longa que pode ser resgatado em breve.
Imagem: Reprodução/Warner Bros.