FIFA 21: Melhor equipe da Bundesliga para Jogar no Ultimate Team

Para quem quer construir o melhor time da Bundesliga no Ultimate Team de FIFA 21, esses jogadores precisam ser incluídos.

A Bundesliga alemã é considerada uma das melhores ligas de futebol do mundo. Pode não ser tão estrelado e competitivo como, por exemplo, o Campeonato Inglês, mas continua sendo uma liga muito popular para os jogadores de FIFA 21 construirem seus times de FUT ao redor.

Embora seja dominado pelo Bayern de Munique, que venceu o campeonato alemão nove vezes seguidas, outras equipes desta liga também possuem alguns talentos sérios. Os jogadores focados na Bundesliga devem ter uma ampla gama de jogadores de futebol para escolher e criar um time que será competitivo tanto na Division Rivals quanto na Weekend League.

Goleiro

Melhor escolha: Manuel Neuer. Uma verdadeira lenda entre as traves, Manuel Neuer é um jogador que popularizou o estilo varredor-goleiro do goleiro. Com 89 pontos, a estrela do Bayern é a melhor goleira da liga alemã.

Alternativa de Orçamento: Lukas Hradecky. Embora ele tenha um nome eslavo, Lukas Hradecky é na verdade da Finlândia e ele é um dos melhores goleiros finlandeses a ter agraciado o jogo. Seu mergulho de 85 rated e uma classificação de reflexos de 87 garantirá que Hradecky tenha uma chance mesmo contra os melhores atacantes.

LATERAL-DIREITO

Melhor escolha: Nordi Mukiele. Os jogadores do RB Leipzig estão começando a ser reconhecidos no exterior por seu talento. Embora Mukiele ainda não tenha garantido uma grande jogada para um lado mais forte, seu ritmo e fisicalidade sugerem que ele é um defensor de classe mundial.

Alternativa de Orçamento: Lars Bender. Embora seu preço seja o mesmo de Mukiele (1.500-1.700 moedas) e sua classificação geral seja realmente mais alta em 82, Bender é muito mais lento e menos habilidoso com a bola aos seus pés, que pode ser facilmente explorada pelos rivais. Ele ainda é um bom jogador, mas sim como um substituto sólido do que um membro do time titular.

ZAGUEIROS

Melhores opções: David Alaba e Mats Hummels. Alaba e Hummels são marcas estabelecidas na Bundesliga. Tendo dedicado a maior parte de suas carreiras a negociar na primeira divisão da Alemanha, eles são, sem dúvida, os melhores defensores centrais do país. Os jogadores que optarem por Mats Hummels devem ter em mente que ele é melhor utilizado em uma formação com três zagueiros, devido à sua baixa classificação de ritmo.

Alternativas orçamentárias: Lukas Klostermann e Lucas Hernandez. O zagueiro do RB Leipzig e o substituto do Bayern para o Alaba definitivamente valem seus preços (cerca de 5.000 moedas por jogador) e são mais do que capazes de correr atrás de alguns dos atacantes mais rápidos, com 84 e 77 pontos de audiência, respectivamente.

LATERAL-ESQUERDO

Melhor escolha: Alphonso Davies. O jogador canadense poderia muito bem ser um meio-campista largo, com seu impressionante ritmo de 96 rated e 82 dribles. Um preço de 5.000 moedas é um roubo para o superstar do Bayern.

Alternativa de Orçamento: Nico Schulz. O jogador de 80 anos do Borussia Dortmund pode não ser tão rápido quanto Alphonso Davies, mas ainda é um homem bastante rápido, com um ritmo de 87. Com 73 defesas e 75 fisicalidades, ele também pode facilmente parar a maioria dos atacantes em suas faixas.

MEIO-CAMPISTA DIREITO

Melhor escolha: Jadon Sancho. Assim como no mundo real, Jadon Sancho é um dos jogadores mais procurados no FIFA 21. Com uma classificação de 91 dribles e um ritmo de 83 pontos, ele pode sozinho conduzir a bola do meio do campo até a área de penalidade do adversário.

Alternativa de Orçamento: Karim Bellarabi. Embora a diferença de audiência geral possa parecer bastante grande (82 de Bellarabi em comparação com os 87 de Sancho), os dois jogadores não são tão diferentes, e o ala do Leverkusen é ainda mais rápido que o jovem inglês, com uma classificação de ritmo de 90.

MEIO-CAMPISTAS CENTRAIS

Melhores opções: Joshua Kimmich e Leon Goretzka. José Mourinho uma vez chamou Joshua Kimmich de um dos melhores jogadores do mundo, e o meio-campista de 88 anos definitivamente faz jus a esse elogio. Seu companheiro de equipe no Bayern, Leon Goretzka, pode não ser tão caro ou popular quanto seu homólogo, mas quando este par se junta, eles podem mandar em torno do meio-campo com relativa facilidade.

Alternativas orçamentárias: Emre Can e Marcel Sabitzer. Emre Can jogou em tantos clubes de ponta ao longo de sua carreira, que é fácil esquecer que ele tem apenas 27 anos! Embora ele não seja o mais rápido, ou maior em dribles, sua força e atributos de passe fazem dele uma boa alternativa para jogadores que preferem uma abordagem mais defensiva. Marcel Sabitzer também é o contrapeso perfeito para a marca bastante estática de Defesa de Can, com seu ritmo e estatísticas de drible quebrando a marca de 80 pontos.

MEIO-CAMPISTA ESQUERDO

Melhor escolha: Leroy Sane. O ex-astro do Manchester City deixou a Inglaterra para o Bayern de Munique com algo a provar. Após uma lesão de um ano, muitos duvidaram da capacidade de Sane de voltar à forma. Na FIFA, ele manteve sua classificação de ritmo de 93 e uma ótima estatística de dribles de 85. Os jogadores não encontrarão um ala esquerdo melhor do que Sane na Bundesliga, especialmente em sua faixa de preço.

Alternativa de Orçamento: Thorgan Hazard. O irmão mais novo de Eden solidificou sua posição no time titular do Borussia Dortmund nos últimos anos. Com dribles de 85 pontos e 81 passes, ele é uma das melhores opções para jogadores que gostam de seus alas correrem pelo lado do campo e fornecerem cruzes para a caixa de penalidades.

CENTROAVANTE

Melhor escolha: Robert Lewandowski. O astro polonês não precisa de apresentação. Tendo ganho tudo o que há para vencer com o Bayern na temporada 2019/20, a proeza de Lewandowski para marcar gols levou muitos especialistas a considerá-lo o melhor jogador do mundo no momento, e sua classificação geral de 91 no FIFA 21 definitivamente apoia essa afirmação.

Alternativa de Orçamento: Hwang Hee Chan. O público mais amplo pode não estar muito familiarizado com este atacante sul-coreano, mas ele entrou no time principal do RB Leipzig em 2020 e não parece que ele vai abrir mão do lugar tão cedo. Sua classificação de 93 e 79 dribles são obrigados a ser uma fonte de problemas até mesmo para os melhores defensores.