Fãs da série Manifest recebem notícia inesperada da Netflix

Vem aí uma ótima novidade para os fãs de Manifest: a história real que inspirou a atração irá ganhar uma série na Netflix.

Intitulada Voo 370: O Avião que Desapareceu, a série documental irá abordar os acontecimentos do Voo 370 da Malaysian Airlines. O voo desapareceu em 2014 e não foi solucionado até hoje.

Nesta segunda-feira (27), a gigante do streaming divulgou um trailer que dá uma prévia do que iremos encontrar na produção e como ela irá investigar o desaparecimento do avião que ainda não foi encontrado.

Em entrevista ao Syfy, Jeff Rake, o criador de Manifest, afirmou que a principal inspiração por trás da produção foi a misteriosa tragédia do voo 370 que desapareceu em 2014.

“Eu tive a ideia [de Manifest] por volta de [uma década atrás], e ninguém queria produzir. Então, sete anos depois, o caso da Malaysian Airlines aconteceu”, explicou Rake. “E, de repente, minha ideia maluca pareceu um pouco mais real, um pouco mais relacionável, no contexto da Malaysian Air. E de repente as pessoas se interessaram.”

Enquanto em Manifest, o voo 828 da Montego Air enfrenta uma turbulência capaz de fazer o avião disparar, mas leva a uma descoberta no final. Infelizmente, a diferença é que no voo 370 da Malaysian Airlines, os familiares dos passageiros não tiveram o mesmo fim.

De acordo com o The Guardian, os investigadores relataram em um documento de 1.500 páginas em 2018 que afirmavam que, após quatro anos, não se tem uma conclusão do que aconteceu.

Assista ao trailer de Voo 370: O Avião que Desapareceu, história que inspirou Manifest