Era melhor ter acabado! Veja animes que se perderam com o tempo
Os animes, famosos desenhos japoneses, são conhecidos por seu estilo de animação único, histórias envolventes, lutas emocionantes e longa durabilidade.
Entretanto, uma longa duração e grande extensão da narrativa nem sempre pode ser um ponto positivo para os animes. Veja alguns que se perderam com o tempo e não agradaram os fãs.
Lista de animes que deveriam ter acabado mais cedo
Animes como “One Piece” acabaram ganhando popularidade pela sua longa extensão, visto que o exemplo possui mais de 1000 episódios e continua sendo produzido.
Porém, às vezes menos é mais. Entregar muitos episódios nem sempre é sinônimo de tornar a produção melhor.
Confira agora alguns animes que deveriam ter acabado mais cedo de acordo com os fãs:
Naruto
A extensão da história e sua enrolação com a inserção de fillers (episódios criados para “encher linguiça”) foram os principais motivos que fizeram com que a narrativa se tornasse muito repetitiva e lenta.
Diversos fãs abandonaram o anime e nem sequer assistiram as produções que deram sequência a história, como “Boruto”.
Pokémon
Um dos animes mais inovadores conseguiu se tornar uma verdadeira grande repetição. Os fãs contestam que as histórias das temporadas são sempre as mesmas, apenas com alguns pequenos elementos modificados, mas não ao ponto de agradar ao público fiel.
Speed Racer
O anime que focava em corridas de carros acabou se prolongando demais. A história se tornou repetitiva, as corridas previsíveis e o público foi caindo cada vez mais. Não é à toa que diversas pessoas nem sabem da existência do desenho.
Astro Boy
O anime é um clássico, e isso foi o principal motivador do desinteresse dos fãs.
Ao longo dos anos a narrativa se desenvolvia mas novas tecnologias não eram incorporadas na série, o que deixava a animação ultrapassada e os temas abordados não interessavam mais.
Para mais novidades de animes confira o Portal do Gamer.
Imagem: Reprodução / Naruto