Emily em Paris: Confira os locais onde a 3ª temporada da série da Netflix foi gravada
É inegável que Emily em Paris conta sempre com cenários lindos. E não é por menos, já que a produção da Netflix é ambientada em uma das cidades mais turísticas e românticas do mundo!
Se você tem acompanhado a série e já quer preparar o itinerário da viagem para a capital da França, temos uma lista dos locais que a protagonista visitou e você vai amar conhecer.
Emily em Paris: 6 locais reais da série que você pode visitar
Cuidado com os spoilers!
Hotel Molitor
Uma cena de Emily com a Mindy nos levou ao Hotel Molitor, considerado uma das áreas de banho mais populares de Paris por 60 anos, o lugar ficou abandonado entre 1989 e 2014 e foi utilizado por artistas que deram uma vibe underground ao local com grafite.
Parc des Buttes-Chaumont
Um piquenique da protagonista com Alfie foi ambientado nesse parque incrível, um dos maiores da cidade com 25 hectares de área verde e conta com restaurantes incríveis. O parque tem uma ponte sobre um lago, cavernas e quedas d’água.
Canal Saint-Martin
O canal de 4,5 quilômetros de extensão é um dos mais conhecidos do mundo. O local foi inaugurado em 1825 por Napoleão e é um point para relaxar e aproveitar.
Place Juliette Gréco
A praça recebe shows gratuitos e pagos e é assim que nos é introduzida na série, com Mindy se apresentando com o seu namorado. O local é onectado a igreja de Saint German e rende uma linda vista quando os vitrais da igreja se iluminam.
La Nouvelle Eve
Construído em 1898, La Nouvelle Eve é um dos teatros de revista mais antigos da cidade e é aqui que Mindy se apresenta.
Provença
Na terceira temporada, Emily visita Provença, uma região mágica repleta de campos que ficam lavanda na época de verão. Entre junho e agosto é a época para visitar a cidade e se encantar com essa beleza natural.
A série da Netflix tem diversos locais que vale a pena conhecer e nos dá uma boa ideia de como Paris é bela. Lembrando que a terceira temporada de Emily em Paris está disponível na Netflix.