EA revela sistema anti-cheat para FIFA 23

FIFA 23 marca a primeira oportunidade para os jogadores de PC experimentarem a jogabilidade de última geração , e a EA não parou por aí. Os desenvolvedores também anunciaram que um sistema anti-cheat está chegando.

Até agora, o FIFA tem sido uma experiência menos que perfeita no PC . Marcado por recursos ausentes e problemas de hackers, a maioria dos jogadores opta pelas versões de console.

O FIFA 23 finalmente traz os jogadores de PC para a era da próxima geração, apresentando a tecnologia Hypermotion2, times de clubes femininos e cross-play . Para FIFA 22, apenas jogadores de PS5 e Xbox Series X/S experimentaram jogabilidade de última geração.

Infelizmente, a EA ainda retém um pouco os jogadores de PC.

Por exemplo, o FUT Transfer Market multiplataforma do FIFA 23 é restrito apenas aos usuários de PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e Stadia. O Nintendo Switch e o PC ainda têm seus próprios Mercados de Transferência.

EA anuncia novo sistema anti-cheat para FIFA 23

Van Dijk em FIFA 23

FIFA 23 Ultimate Team está se preparando para ser o maior até agora.

Em uma postagem no blog , a EA afirmou: “Os desenvolvedores de trapaças de PC estão cada vez mais migrando para o kernel, então precisamos ter proteções no modo kernel para garantir um jogo justo e enfrentar os desenvolvedores de trapaças de PC em um campo de jogo equilibrado. “

O EA AntiCheat (EAAC) impede que arquivos e softwares externos sejam injetados no jogo. Quaisquer modificações de software ou mods da comunidade não funcionarão.

Os jogadores responderam positivamente ao anúncio. Um usuário disse: “isso era muito necessário, boa adição”.

Outro jogador acrescentou : “O EAAC sendo o nível do kernel é uma grande notícia. Isso é uma grande vantagem em termos de capacidade anti-fraude.”