DLCs canceladas de GTA 5? Saiba mais

No último domingo (24), a Rockstar Games foi vítima de um novo vazamento de dados. Com mais de 100 GB, foram expostos o código-fonte de GTA V, que apresentaram o cancelamento de oito DLCs do título de 2013.

De acordo com as informações expostas no novo vazamento estão pontuadas expansão supostamente ambientada na cidade fícticia de Liberty City – ‘LibertyV DLC’, além de outra sobre Trevor Philips, um dos protagonistas do game, intitulada ‘Agent Trevor’.

Confira as demais DLCs de GTA 5

Intitulado ‘Prologue DLC’, a expansão cancelada sugere adição de conteúdos à campanha principal do jogo, embora não seja possível estimar de fato quais eram os planos da Rockstar Games.

Além disso, as demais DLCs estão pontuadas no código fonte com o termo ‘pack’ – pacote em língua inglesa. Sugerimento adições de elementos ao game, estão listadas cinco ‘packs’. São eles: Assassination; Manhunt; Norman; Relationship e Enterprise.

Código fonte vaza sequência de Bully 2

Além de DLCs referentes ao mais recente título da franquia Grand Theft Auto, o novo vazamento que circula nas redes sociais apresentou também a confirmação de que Bully 2 esteve em desenvolvimento.

Lançando em 2006, o jogo esteve no centro de diversas polêmicas devido a temática de violência escolar. Embora esteja livre para comercialização desde o ano de 2016, o game já passou por períodos de proibição no Brasil e em outros países.

Em um vazamento anterior já haviam citações a uma possível sequência de Bully, e seu protagonista, Jimmy Hopkins. De modo geral, a Rockstar Games nunca anunciou oficialmente a sequência do controverso jogo.

Além disso, neste mesmo vazamento, de novembro de 2023, foi relatada uma outra expansão não adicionada de GTA V. Intitulada Cops N’ Crooks, em tradução literal, o termo pode ser entendido como “Policiais e Bandidos”.

Foto: Reprodução/ Rockstar Games