Diretor de Final Fantasy VII Rebirth revela novidade sobre o game
O diretor de Final Fantasy VII Rebirth, Naoki Hamaguchi, revelou que o minigame Queen’s Blood receberá uma versão expandida no último game da trilogia. De acordo com Hamaguchi, a equipe da Square Enix está preparando uma versão “aprimorada” do minigame para o próximo FF VII.
Hamaguchi confirmou a nova versão de Queen’s Blood durante o evento Otakon 2024. “Agora estamos preparando uma versão renovada e ainda melhor de Queen’s Blood para o próximo jogo”, disse o diretor.
Queen’s Blood no último capítulo de Final Fantasy VII
O minigame Queen’s Blood de Final Fantasy VII Rebirth teve boa recepção do público, recebendo comparações com Gwent de The Witcher 3. Embora FF VII Rebirth continue sem data para chegar ao PC, a Square Enix está de olho no final da trilogia.
Anteriormente, a Square Enix já havia comentado o desejo de expandir o minigame, pois Queen’s Blood foi uma das partes mais elogiadas de FF VII Rebirth. Após o lançamento do game, Naoki Hamaguchi foi promovido ao quadro executivo da empresa.
Queen’s Blood é um minigame de cartas que oferece boas horas de diversão em FF VII Rebirth. Se você quiser se distrair da campanha principal, o minigame possui uma questline completa, com inúmeros desafios e muitas cartas para coletar.
Quais são as Novidades de Queen’s Blood?
O minigame Queen’s Blood permite aos jogadores coletar cartas de monstros e também dos personagens do jogo, como Cloud e Tifa. Cada carta possui habilidades especiais e diferentes níveis de força. Durante FF VII Rebirth, será necessário montar um deck eficaz para vencer os oponentes de Queen’s Blood.
- Cartas exclusivas de personagens
- Habilidades especiais variadas
- Decks personalizáveis
O minigame ainda conta com uma história própria, envolvendo os mistérios de uma rainha que tentou dominar o mundo. Será interessante ver como a Square Enix pretende expandir o gameplay no último jogo da trilogia.
Com os rumores sobre a chegada de Final Fantasy XIV no mobile, não será surpresa vermos Queen’s Blood nos celulares no futuro. Esta expansão pode tornar o minigame ainda mais acessível, proporcionando diversão fora dos consoles.