Diretor da Marvel irá trabalhar em live-action de famoso anime

Foi revelado por um repórter do portal Deadline chamado Justin Kroll, que um diretor da Marvel estaria envolvido em uma nova produção de um anime icônico no gênero.

O repórter revelou as informações sobre o que ele acredita que está acontecendo em seu Twitter, deixando todos os fãs do anime e do diretor extremamente animados coma possível chegada dessa adaptação live-action.

Segundo Kroll, o diretor da Marvel Taika Waititi está preparando o roteiro para entregar à equipe de produção da Warner e a sua produção deverá ser iniciada em breve. Notícia que pode nos garantir a chegada da adaptação de Akira no ano de 2024.

Diretor da Marvel Taika Waititi está trabalhando em uma adaptação de Akira

Imagem de Kaneda em sua moto em Akira
Imagem: Reprodução/Akira

“Já que está todo mundo perguntando sobre o Star Wars dele, eu apostaria que o próximo filme de Taika, na verdade será Akira na Warner, que ele colocou na gaveta para fazer Thor: Amor e Trovão. Ele nunca saiu do filme, e o roteiro deve ser entregue ao estúdio em breve”, são as palavras ditas por Kroll.

Ainda segundo ele, não se tem muitas informações acerca da produção e nem de como ou quando ela chegará para nós. Porém com a possibilidade de inicio das gravações ainda esse ano, pode-se esperar a chegada do novo live-action feita pelo diretor da marvel aconteça até o final do ano de 2024.

Mais sobre a história de Akira

Banner de divulgação do anime Akira
Imagem: Reprodução/Akira

O diretor da Marvel, Taika Waititi, trará a adaptação da história do personagem Kaneda na cidade de Neo-Manhattan após descobrir que seu irmão foi sequestrado pelo governo para ser utilizado como arma de guerra.

Com isso, Kaneda terá de se juntar a Ky Reed e o movimento clandestino da cidade que anseia pela oportunidade de revelar ao mundo o que fez com que a cidade de Nova York fosse destruída.

Mais sobre Taika Waititi

Banner mostrando suposto envolvimento de diretor da Marvel em produção de Akira
Imagem: Reprodução

O diretor da Marvel já orquestrou grandes produções, como inclusive foi citado “Thor: Love and Thunder”, é uma de suas grandes últimas produções e um dos motivos dele não ter levado o projeto de Akira adiante.

Imagem: Reprodução/Akira