Destiny 2 dentro de Minecraft? Resultado vai te surpreender
O “Minecraft” é um jogo de sobrevivência mas que também conta com o modo Criativo, onde os jogadores podem explorar sua imaginação e criar coisas surreais e lendárias.
Um jogador ávido e criativo conseguiu criar “Destiny 2” dentro de “Minecraft” e o resultado detalhado ficou extremamente surpreendente. Confira as imagens.
Jogador cria Destiny 2 dentro de Minecraft
O jogador de “Destiny 2” Jokow_ fez uma publicação na rede social Reddit, onde mostra o trabalho incrível de seu amigo xXlolboyX no mundo quadrado.
O jogador teve o imenso trabalho de criar “Destiny 2” dentro de “Minecraft” e o resultado foi surpreendente. O mapa conta com diversos detalhes e é praticamente uma cópia do jogo original dentro do mundo quadriculado.
A recriação baseada em Mundo do Trono de Savathun, da expansão “A Bruxa Rainha” de “Destiny 2” conta com detalhes incríveis como luminárias, plantas e uma atmosfera noturna assim como no jogo.
Confira a publicação:
De acordo com o criador, foram mais de dois meses para que o projeto ficasse completo e o resultado com certeza valeu muito a pena.
Sobre Destiny 2
“Destiny 2” é um popular jogo de tiro em primeira pessoa com elementos de RPG. Lançado em setembro de 2017, o jogo é a sequência direta de “Destiny”.
A história de “Destiny 2” se passa em um universo de ficção científica em que os jogadores assumem o papel de Guardiões, guerreiros imortais com poderes especiais, que devem proteger a última cidade da Terra de diversas ameaças.
Os inimigos incluem raças alienígenas hostis, como os Caídos, os Colmeia, os Vex e os Descendentes, que buscam dominar o universo e destruir a humanidade.
O jogo combina elementos de campanha solo, jogabilidade cooperativa com até três jogadores e modos competitivos em PvP.
Os jogadores podem escolher entre diferentes classes de personagens, cada uma com habilidades únicas e subclasses que oferecem várias opções de jogabilidade.
Para mais novidades confira o Portal do Gamer.
Imagem: Reprodução / Jokow_ via Reddit