Desenho que marcou a infância dos brasileiros pode ter série live-action descartada

“As Meninas Superpoderosas” é um dos desenhos mais queridos pelos brasileiros, quebrou diversas barreiras de gênero e marcou a infância de meninos e meninas.

O famoso desenho estava programado para receber uma série live-action, mas tudo indica que o projeto pode ter sido completamente descartado. Confira o que aconteceu.

Série live-action de As Meninas Superpoderosas pode ter sido cancelada

Anunciada inicialmente em 2020 a informação de que o desenho animado “As Meninas Superpoderosas” poderia ganhar uma série live-action gerou opiniões diversas nas redes sociais.

Enquanto alguns acreditavam que seria uma ótima ideia, outros temiam que a produção pudesse acabar com uma qualidade duvidosa.

Recentemente a TV Line divulgou informações que indicam que a emissora de televisão americana CW teria devolvido o projeto da série live-action para a Warner Bros.

Tudo começou a desandar após a atriz que viveria a personagem Florzinha, Chloe Bennet, ter deixado o elenco da série, o que exigiria uma regravação do projeto, que já teve o episódio piloto descartado. 

A Warner Bros. ainda pode apelar para outra emissora continuar a produção e transmitir a série, mas os rumores indicam que a empresa vai cancelar oficialmente o projeto.

O elenco principal também conta com as atrizes Yana Perrault e Dove Cameron, interpretando Docinho e Lindinha respectivamente. 

Vale ressaltar que nenhuma informação foi confirmada até o momento.

Conheça As Meninas Superpoderosas

A série “As Meninas Superpoderosas” é conhecida por sua mistura única de ação, comédia e elementos fofos. 

Elas foram criadas pelo Professor Utônio, um cientista brilhante, que misturou ingredientes incomuns em seu laboratório, como açúcar, tempero e tudo o que há de bom, além de uma substância chamada “Elemento X”. O resultado foi a criação de três meninas com superpoderes extraordinários.

Ela combina humor bobo e referências pop-culturais com mensagens positivas sobre amizade, trabalho em equipe e o poder das garotas. 

A série também apresenta uma ampla variedade de vilões coloridos e excêntricos que as Meninas Superpoderosas enfrentam em cada episódio.
Para mais novidades confira o Portal do Gamer.

Imagem: Reprodução / Warner Bros.