Demon Slayer: Início da 3ª temporada já está disponível? Veja
Para os fãs do anime Demon Slayer, temos a chegada de uma incrível notícia que deve animar vocês até a cehgada oficial da terceira temporada do anime, ou como já conhecemos “Arco da vila dos ferreiros”.
Nessa nova temporada deveremos ver muito mais ação de Tanjiro e Nezuko em busca de uma cura para a irmã que se transformou em demônio após receber o sangue de Muzan, o grande inimigo e líder dos demônios dentro do mangá e anime.
Porém, é com grande animação que trazemos para você a novidade de que hoje, quinta-feira (30), tivemos o lançamento do novo filmes envolvendo o título Demon Slayer e que parece ser uma ponte entre o fim da temporada anterior e a chegada da nova.
Mais detalhes sobre a nova produção de Demon Slayer
Segundo divulgada, a nova produção de Demon Slayer deverá trazer de volta os personagens Tanjiro Kamado, Nezuko Kamado, Inosuke Hashibira e Zenitsu Agatsuma, com o título original de “Demon Slayer: To the Swordsmith Village“.
A produção foi feita originalmente para a exibição nos cinemas e deverá aparecer em diversas telonas diferentes espalhadas por aí, além disso provavelmente também deverá chegar ao serviço da Crunchyroll nos próximos meses.
Filme traz um gostinho do quem vem para a terceira temporada
O mais novo filme traz para nós um pouco do que será visto no arco da vila dos ferreiros e que deverá guiar toda a trama daqui para frente, veremos o que deverá acontecer com Tanjiro, Nezuko e seus amigos na aventura para encontrar e derrotar Muzan.
O filme de Demon Slayer realmente vale a pena?
Segundo as avaliações que tem recebido, o filme para ficar na média, diferente do que vimos em “Mugen Train” com todo o contexto e apego que tivemos com os personagens.
Ele teve uma média de 6,5 no IMDb, além de avaliações de 67% do público e 71% dos críticos no site do Rotten Tomatoes.
Portanto é uma obra que deve ser vista por quem acompanha para poder saber um pouco mais sobre o contexto dessa nova temporada, fora isso, não parece acrescentar nada demais na história de maneira geral.