DC: James Gunn revela novidade sobre jogos da franquia
James Gunn, responsável pelos filmes dos Guardiões da Galáxia, da Marvel, comandará a DC Studios, o que significa que, não só os filmes dos personagens, mas as séries e animações serão supervisionadas por ele, junto a Peter Safran.
Ao responder um fã no Twitter, no último dia 27, que perguntava se haveriam planos para jogos, a resposta foi direta e reta: sim. Ainda que isso tenha dado mais esperança para os fãs, não forneceu nenhuma outra informações específica sobre o assunto. Confira:
Até o momento, apenas 2 jogos da DC foram anunciados: Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça e Mulher-Maravilha, que não devem ter relação aos filmes.
Peacemaker: Uma série DC
Sob comando criativo e de direção de James Gunn, Peacemaker chegou ao HBO Max no início do ano, trazendo o trabalho de John Cena, após Esquadrão Suicida.
A série vai retratar as aventuras do Pacificador (ou Peacemaker, em inglês). A série decide mudar o vilão controverso, trazendo novos caminhos para a história, incrementando uma pitada de comentários sociais do diretor para os projetos da DC Comics.
Esquadrão Suicida abriu caminhos para Peacemaker, que retrata um pouco sobre a relação de Christopher Smith (Cena) com seu pai, August (Robert Patrick), trazendo a importância das questões paternas para o seriado.
A história traz, com zero sutileza, como as experiências do Pacificador, enquanto criança, influenciaram para que ele se tornasse o herói que é hoje, confrontando seu lado sombrio.
Antes do último episódio, em 16 de fevereiro de 2022, o próprio diretor, James Gunn, já confirmou a segunda temporada da produção, mas ainda sem data de estreia.
Gostaram de Peacemaker? Ansiosos para descobrir quais serão as alterações cinematográficas e as produções no mundo dos games que o universo da DC poderá preparar para os fãs? Qual o primeiro personagem/herói que você gostaria que se transformasse em um jogo? Nos conte nos comentários!