Data de lançamento de Call of Duty: Warzone Mobile é adiada; veja nova previsão

O cronograma de lançamento de Call of Duty: Warzone Mobile recebeu um novo adiamento e deve chegar somente no ano que vem. De acordo com o executivo da Activision, Chris Plummer, o game ainda recebe aprimoramentos e, por isso, terá seu lançamento adiado para uma data ainda a ser definida.

O anúncio foi realizado durante o evento anual do jogo: o Call of Duty Next. O novo comunicado em relação ao lançamento faz com que o jogo, revelado em setembro do ano passado, fique ainda mais alguns meses em processo de melhoria — e com fãs no aguardo.

A nova data ainda não possui um dia específico, mas tem previsão marcada para a primavera de 2024 no hemisfério norte. O período corresponde aos meses de março e junho no sul geográfico.

Números de pré-registro apresentam alta expectativa dos fãs

Embora tenha ocorrido o novo adiamento do game, os fãs apresentaram ansiedade com essa versão de Call of Duty. De acordo com dados da desenvolvedora, mais de 45 milhões de usuários já realizaram o pré-registro nas lojas de aplicativo dos sistemas operacionais Android e IOS.

Além disso, atualmente, apenas alguns países já tiveram acesso a uma versão de teste do jogo. Localizados na Europa, Oceania e América do Sul, são eles: Austrália, Chile, Noruega e Suécia.

Confira as principais novidades em Call of Duty; Warzone Mobile

Dentre as principais novidades dispostas para a versão mobile de COD, está a promessa de batalhas com até 120 jogadores nos mapas clássicos de Verdansk e Rebirth Island — mostrados em trailer apresentado nesta semana em apresentação nas redes sociais do jogo. 

“A energia frenética da Ilha Rebirth está de volta e disponível ainda hoje nas regiões de lançamento limitado do #WarzoneMobile”, diz o anúncio.

Para mais notícias e dicas, acesse nosso portal!

Imagem: Divulgação/Call of Duty