Data de lançamento da série sobre Mamonas Assassinas revelada? Saiba mais
A série sobre a vida dos integrantes da famosa banda brasileira Mamonas Assassinas pode finalmente estar perto de ter sua estreia confirmada.
A informação foi divulgada por uma coluna do portal RD1 e traz a data de lançamento e o período de exibição do programa. Venha conferir mais sobre a novidade.
Quando será lançada a série sobre o Mamonas Assassinas?
A coluna Curto-Circuito, do portal RD1, divulgou com exclusividade a data de lançamento da série sobre a banda Mamonas Assassinas.
De acordo com o site, a série será exibida no canal de televisão brasileiro Record, tendo sua estreia no dia 4 de setembro e durando até o dia 8 de setembro.
A série já está totalmente gravada e conta com cinco episódios, sendo uma colaboração do canal de TV Record, Sony Channel e Total Filme.
A produção já estava tentando começar a tirar do papel a série há muito tempo, mas suas gravações iniciaram somente em janeiro de 2022.
A série sobre o Mamonas Assassinas foi escrita por Carlos Lombardi, em parceria com Carlos Amorim, e tem como elenco principal Ruy Brissac interpretando o vocalista Dinho, Beto Hinoto como Bento, Adriano Tunes como Samuel Reoli, Robson Lima como Júlio e Rhener Freitas como Sérgio Reoli.
Sobre a banda Mamonas Assassinas
A banda Mamonas Assassinas foi um grupo musical brasileiro formado em 1995, na cidade de Guarulhos, São Paulo. A banda consistia em cinco membros talentosos e irreverentes: Dinho (vocal), Samuel Reoli (baixo), Sérgio Reoli (bateria), Júlio Rasec (guitarra) e Bento Hinoto (teclado).
O estilo musical dos Mamonas Assassinas era uma combinação de vários gêneros, incluindo rock, punk e música popular brasileira. Suas músicas tinham uma abordagem cômica e debochada, com letras cheias de trocadilhos, paródias e referências à cultura popular.
O sucesso da banda foi meteórico. Em 1995, lançaram seu álbum de estreia autointitulado, “Mamonas Assassinas”, que se tornou um fenômeno instantâneo no Brasil.
O disco vendeu mais de 3 milhões de cópias e gerou uma sequência de hits, como “Pelados em Santos”, “Vira-Vira”, “Robocop Gay” e “Sabão Crá-Crá”.
O carisma e o talento dos integrantes conquistaram uma legião de fãs e a banda se tornou um fenômeno de popularidade.
No entanto, a carreira dos Mamonas Assassinas foi tragicamente interrompida em 2 de março de 1996, quando o avião que transportava a banda e sua equipe se chocou contra a Serra da Cantareira, em São Paulo, causando a morte de todos a bordo.
O acidente chocou o país e marcou o fim prematuro de uma das bandas mais promissoras da época.
Apesar de sua curta existência, o legado dos Mamonas Assassinas continua vivo na memória dos brasileiros.
Para mais notícias sobre séries confira o Portal do Gamer.
Imagem: Divulgação / Record