Dakota Johnson fala sobre atuação em Madame Teia; confira
No próximo dia 15 de fevereiro, estreia nos cinemas brasileiros o filme Madame Teia. Protagonizado por Dakota Johnson, a atriz de 34 anos refletiu sobre o trabalho interpretando a personagem.
Em entrevista recente ao Entertainemt Weekly, ela revelou que não aceitou de imediato o papel, bem como falou sobre a inédita experiência com a gravação em ambientes de tela azul, para construção de efeitos especiais.
Veja o relato da protagonista
Acerca do papel principal como Madame Teia — também conhecida pelo nome de Cassandra Web —, Dakota disse que hesitou em um primeiro momento. “Recebi esse roteiro e pensei, ‘Não sei se sou um super-herói’. Fiquei meio perplexa com os poderes dela”, iniciou.
“Eu pensei, ‘Oh, eu realmente adoraria ver aquela super-herói. Eu adoraria ver uma jovem cujo superpoder é sua mente’”, seguiu ainda sobre a misteriosa personagem.
Já acerca das telas azuis, inicialmente introduziu a experiência inédita para ela. “Eu realmente nunca fiz um filme em que você estivesse em uma tela azul e houvesse explosões falsas e alguém dizendo, ‘Explosão!’ e você age como se houvesse uma explosão”, disse Dakota.
“Eu estava tipo, ‘Não sei se isso vai ser bom! Espero ter feito um bom trabalho!’”, relatou na sequência. A atriz ainda definiu a experiência como “absolutamente psicótica”, bem como ressaltou confiar no trabalho da diretora SJ Clarkson.
Confira a sinopse de Madame Teia
Madame Teia aborda a história solo da origem de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. Com Dakota Johnson como a personagem título, ela encarna uma paramédica de Manhattan que pode ter habilidades de clarividência.
“Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos… se elas conseguirem sobreviver ao presente ameaçador”, relata a sinopse do longa.
Imagem: Divulgação/Marvel Studios