Cosplay incrível de Mikasa impressiona fãs de ‘Attack on Titan’

O anime “Attack on Titan” é muito famoso mundialmente, o que faz com que muitos fãs queiram reproduzir os seus personagens por meio dos conhecidos cosplays. 

Uma cosplayer recriou a personagem Mikasa de uma forma incrível que impressionou até aqueles que não são fãs do anime “Attack on Titan”. Veja as imagens.

Cosplay de Mikasa de Attack on Titan

A criadora de conteúdo digital do Instagram @disharmonica chamou a atenção dos fãs do anime “Attack on Titan” após recriar uma famosa personagem.

A cosplayer é conhecida por fazer impressões um pouco mais provocativas e chamativas das personagens e dessa vez fez o mesmo com a Mikasa. 

Veja a publicação:

https://www.instagram.com/p/CpVnSp7q7-G/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

A postagem já conta com mais de 15 mil curtidas e centenas de comentários elogiando tanto a beleza da cosplayer quanto a criatividade de adaptar as roupas da personagem para o estilo da criadora de conteúdo. 

Disharmonica foi capaz de manter aspectos fiéis da Mikasa como sua jaqueta de couro e o cabelo preto curto e ainda assim incrementar aspectos de sua personalidade, sendo uma bela obra de arte.

Sobre o anime de Mikasa

“Attack on Titan” é um popular anime e mangá criado por Hajime Isayama. A série teve sua estreia em 2013 e consolidou-se como um dos animes mais aclamados e influentes da última década.

A história de “Attack on Titan” se passa em um mundo distópico onde a humanidade está à beira da extinção devido à ameaça dos Titãs, gigantescas criaturas humanoides que se alimentam de seres humanos. 

A humanidade se refugia atrás de três enormes muralhas, que são sua última linha de defesa contra os Titãs. 

O enredo principal segue Eren Yeager, Mikasa Ackerman e Armin Arlert, três jovens que se juntam ao Corpo de Exploração, uma organização militar especializada em combater os Titãs e desvendar os mistérios por trás de sua existência.

Para mais novidades de animes confira o Portal do Gamer.

Imagem: Reprodução / @disharmonica via Instagram