Como vencer Blue Knees em Madison
O demônio Madison Blue Knees e o quebra-cabeça de gramofone associado é um dos momentos mais desafiadores do jogo, pois os jogadores precisam navegar pelo monstro em uma casa distorcida enquanto encontram seus globos oculares decepados. É muito para qualquer um lidar, mas você está chegando ao final neste momento e a esperança está no horizonte, então vamos explicar de forma simples e clara como vencer o Blue Knees e resolver o quebra-cabeça do gramofone em Madison abaixo. Também explicaremos a história e a tradição de Blue Knees, já que muito do propósito da entidade não está claro na primeira jogada.
COMO VENCER O BLUE KNEES EM MADISON EXPLICADO
Não há como os jogadores matarem Blue Knees em Madison, mas isso não significa que não haja uma maneira de escapar dele. O objetivo aqui é encontrar os dois globos oculares perdidos de Blue Knees, que estão presos dentro de gramofones que surgiram por toda a casa por algum motivo. O processo é mais ou menos assim:
- Procure na casa rearranjada por qualquer gramofone.
- Mantenha pressionado o botão de interação no gramofone para começar a tocar uma música sobre Blue Knees.
- A música levará cerca de 30 segundos, mas parará se o jogador soltar o botão.
- Quando a música estiver pronta, há uma chance de que o gramofone tenha um globo ocular dentro dele.
- Pegue o globo ocular e encontre outro gramofone, repetindo este processo.
- Uma vez que você tenha dois globos oculares, volte para o quarto do papai onde isso começou e interaja com o buraco no chão.
- Solte os dois globos oculares no buraco.
- A sala ficará bastante escura. Fotografe o buraco do globo ocular e tudo ficará totalmente preto antes que Blue Knees pule em você, transportando você de volta para a casa normal.
Colocando Blue Knees de lado por enquanto, os problemas aqui são que o layout da casa mudou e todos os gramofones surgiram em novos locais, então você não saberá para onde olhar primeiro e terá que encontrá-los organicamente.
Não apenas isso, mas os gramofones que soltam os olhos – que frase – são aleatórios, o que significa que não podemos dizer quais pesquisar. Simplesmente trabalhe com eles metodicamente tanto quanto possível, começando com aqueles próximos ao buraco do globo ocular e trabalhando para sair. A música real é a seguinte:
“Blue knee está atrás e vai encontrar o que ele está procurando. Por tanto tempo, sozinho, onde ele pertence. <music sting>”
Novamente, isso leva cerca de trinta segundos ou mais, mas deve ser tocado de uma só vez – se você parar em qualquer ponto, a música terá que recomeçar. E o próprio Blue Knees está fazendo o possível para detê-lo.
PROTEGENDO-SE DOS JOELHOS AZUIS
Além do cabeçalho que soa como uma coluna médica da década de 1920, esta é uma das únicas ocasiões em Madison em que um inimigo NPC real está tentando matá-lo, e você pode se defender deles. Blue Knees se teletransporta aleatoriamente e mata o jogador com pouco aviso, as luzes piscando para telegrafar sua presença, com cerca de cinco segundos no máximo entre sua materialização e seu golpe mortal (dependendo de quão longe ele aparece de você).
Durante esse breve intervalo, Luca precisa tirar uma foto de Blue Knees para se salvar. Como mencionado no livro infantil e nas entradas anteriores do diário da vovó, o demônio é vulnerável à luz, e seu flash serve para explorar bem essa fraqueza. Fotografe Blue Knees e ele se debaterá por um segundo e desaparecerá, dando a você uma pequena janela antes de retornar. Use esse poder para se manter vivo até que você possa completar o desafio, e não se preocupe – se você for morto depois de receber um globo ocular, ainda poderá mantê-lo quando reaparecer.
Depois de concluir esta seção, você está muito perto do final, sobre o qual você pode descobrir mais em nossa página explicada sobre o final de Madison .
A HISTÓRIA E A TRADIÇÃO DO BLUE KNEES EM MADISON EXPLICADAS
Muitas pessoas se perguntaram sobre isso que vale a pena abordar, Blue Knees meio que surge do nada em Madison, e a presença da criatura é estranha o suficiente para merecer explicação.
O pouco que sabemos ou podemos inferir sobre Blue Knees não é muito, e ele se sente mais como um aparte tangencial ao enredo maior, da mesma forma que Hans, o fantasma nazista nos labirintos da igreja de Madison , realmente não afeta a história mais ampla. . Blue Knees meio que parece ser… uma coisa horrível, possivelmente despertada para um poder maior pelo mal de Madison Hale na câmera. A única outra possibilidade é que a feitiçaria que Madison estava tentando realizar era uma tentativa de convocar o próprio demônio Blue Knees, mas não há prova real disso.
Para esclarecer, Blue Knees era uma figura que a avó de Luca, Elizabeth Maxwell, trouxe para casa um livro assustador para seu filho Johnny (pai de Luca). O livro detalha como Blue Knees era uma criatura solitária que adoeceu e perdeu os olhos – como em, eles literalmente caíram e começaram a rolar no chão – e sua busca constante para encontrá-los fez com que seus joelhos ficassem azuis e doentes, daí o nome . Os olhos eventualmente viraram pó, mas Blue Knees obviamente não sabia disso e continuou procurando mesmo assim.
Vovó Maxwell foi assombrada por visões de Blue Knees pouco depois de trazer esse livro assustador para casa, embora seu marido Albert zombasse da ideia. O livro foi presumivelmente possuído por Bluey, porque nos próximos meses Elizabeth começou a ganhar uma forma estranha de catarata e perda quase total de visão que nenhum medicamento poderia curar – a influência do próprio Blue Knees. Houve também vários incidentes de suas jóias sendo espalhadas por toda parte como se alguém estivesse procurando por algo, presumivelmente o demônio procurando por seus globos oculares. Mais tarde, Elizabeth morre, e Albert esconde o livro para evitar mais mal, agora lamentando não ter acreditado nela.
Quando Luca descobre o livro novamente mais tarde no jogo, Blue Knees volta e começa a tentar tirar sua visão também, já que Luca frequentemente reclama de dor nos olhos no ato final do jogo. Soltar os olhos no buraco presumivelmente… atrai Blue Knees para longe? Dissipá-lo? Não está claro se Blue Knees se foi, pois uma vez que o processo termina, a visão de Luca é notavelmente cercada pela escuridão pelo resto do jogo, implicando em danos permanentes. Acho que Bluey e Madison podem brigar sobre qual deles atormentará Luca no inferno para sempre.