Como fazer o chute rasteiro no FIFA 22 para marcar mais gols e cumprir os objetivos dos desafios

É uma das questões que os jogadores mais se colocam, especialmente numa época em que os goleiros são tão testados que param absolutamente tudo.

O principal debate em FIFA 22 , ou um deles, é o dos reflexos dos goleiros e das defesas que são feitas a cada partida, tornando o gol quase impossível. Ou muito difícil, pelo menos até chegarmos ao ponto. Então, é hora de recuperar um método eficaz e que certamente o ajudará a encontrar um objetivo. Nós contamos como o poderoso tiro baixo é feito no jogo EA Sports.

Isso é importante para o futuro de suas partidas e para ganhar tudo o que puder em Division Rivals ou em FUT Champions . bem como no que diz respeito ao cumprimento de alguns Objetivos em que se pede que marque golos desta forma para obter experiência, moedas ou cartas grátis para o Ultimate Team.

Como tudo no FIFA 22, é importante deixar claro que a eficácia de um chute rasteiro varia de acordo com cada jogador. Quanto mais alto for o alcance e a força do chute, mais fácil será para você encontrar o gol.

Seu uso pode ser útil tanto para marcar de fora da área e surpreender o goleiro, quanto de dentro, para acertar um chicote que nem o goleiro nem os zagueiros têm tempo de responder. 

O poder pode determinar o sucesso. Também pode ser usado para lançar cobranças de falta. E, se quiser atingir os objetivos, pode fazer o truque de fazer a combinação necessária para fazer o chute rasteiro depois de um passe mortal com um gol vazio, já que contará o mesmo que um gol marcado assim.

Sem mais delongas, para fazer um chute baixo no FIFA 22 você deve pressionar os botões L1 + R1 nos consoles PlayStation ou LB + RB no Xbox , além do botão de disparo. Com certeza, o ajudará a ganhar mais jogos e melhores recompensas.